quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Homem de verdade não leva esse adjetivo


É. O que mais tem hoje em dia pelo nessa terrinha , é justamente o homem que faz jus a esse adjetivo.

Mas você deve estar se perguntando '' Que raios de adjetivo é esse '', correto?

FROUXO! Eis a resposta!

É um dos piores adjectivos , que pode ser utilizado para descrever um homem.
No momento que as mulheres associam o cara a esse adjectivo , pode ter certeza que ele já não é mais homem perante a ela. É um menino frágil e assustado.
E digo mais , não importa se você é rico ou galã , quando a mulher tem essa percepção , mudar isso é mais difícil do que as missões do Indiana Jones, na Ultima cruzada. E antes que você ganhe esse carimbo no mesmo dessa sua testa , aqui vão algumas dicas :

1-) Ter 30 anos e morar com a mãe : Ta ai o exemplo clássico do homem frouxo. Homem com 30 anos já é para ter sua independência financeira a muito tempo , receber telefonemas da mãe querendo saber aonde está e com quem está não pega bem em qualquer idade , porém , é muito pior quando você já tem idade para ser seu própio pai.
Frouxo : Na vida real , não tem uma loura gostosa , te dando mole na sala

2-) Cumprimentar como um moleque de 10 anos : Aperto de mão mole , não encarar os outros nos olhos . Esta atitude não passa confiança nem para outros machos , que dirá para a mulher que você quer pegar.
Provavelmente a mulher vai pensar '' Ihhh, eu heim , vou fechar negocio em outro canto''
Imagina isso no seu ambiente de emprego... de adeus a futuros cargos importantes.


3-) Causar vergonha no restaurante / Bar : Meu irmão, homem que é homem sabe se comportar no bar , desde do momento que chega , até o momento que pede a conta.
Se você pedir a conta , sem a menor certeza de que é isso que quer , ate o atendente vai achar você frouxo , e provavelmente roubará as suas roupas quando você não estiver olhando.


4- Ser o namorado mudo : Imagine se sua namorada te chama para sair , e você mal dá uma palavra com os amigos e amigas dela. Ou seja , não sabe lidar sem estar no seu ambiente de amizade. É o que chamamos de ''Complexo do fora do ninho''.
Não estamos dizendo que você deve ser altamente simpático, e falar até com pessoas amigas dela que você não suporta. Mas saiba se comunicar.

Se não sabe se comunicar ou se ambientar em ambientes dado como ''hostil'' , pode ter certeza que sua namorada já te chamou de frouxo para as amigas ....ou coisa pior.CORNO!


5-) Joelhos tremendo: Mulher não suporta homem que tem medo de tudo. Até é aceitável que você tenha ou não goste de uma ou duas coisas , mas de tudo é sacanagem. Medo de experimentar comida nova , de ir a novos lugares , de conhecer novas pessoas , de pular do Barco no mar, medo de acampar... enfim , não é legal.

Levar a bandeira de medroso , é pedir o atestado internacional de frouxo.

Que na maioria das vezes pode ser sinonimo para : CORNO!

Crie bolas e vá a luta.

0 comentários:

Enviar um comentário