segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Amizade Masculina X Amizade feminina

É , parceiro , ta ai a diferença.

Pobre iludidas. Mulheres acham que um dia terão amizade verdadeira , como os homens tem.
Dois amigos , em situacão normais e amigos a um longo tempo , não traem essas amizades ,até brigam , discutem , se ofendem mas no final do dia , ou da semana , estão no bar , bebendo uma gelada , falando sobre futebol , mulheres , carros , sexo e tudo mais que nos pertence e essas cismam em roubar.

Enquanto , do lado negro da forca: Elas juram paixão , escrevem depoimentos gigantes nas redes sociais , ligam o dia inteiro para as ''amigas '' para ficar de mimimi e tititi.
Sem ignorar o simples fato , de elas pagarem paixão0 desde a primeira saída juntas ... Homem para chamar o cara de amigo , tem que saber mais que o nome , a idade e aonde mora. Macho para chamar de amigo, tem que ter passado algumas historias que provam que são amigos , que é um cara de confiança , que ELE não vai te deixar na furada , quando a casa cair...e acredite , a casa CAI ...

Homens não precisam de declarações em Facebook , orkut , twitter ou na casa do caralho. Quando muito , um fala pro outro algo parecido com '' Você é meu irmão '' ou... gosto para caralho de você , seu filho da puta '' 0 um abraço e logo depois voltam a se chingar e questionar a sexualidade do outro.

Mulheres , não são amigas. São parceiras de galinhagem. Claro que tem umas duas ou três que realmente são amigas , mas de resto é apenas para ir para putaria , e quando não são de sair muito , chamam a amiga para ir encontrar com dois viadinhos , os quais elas rendem a mais de 2 minutos via facebook.

Quer fazer o teste? Saia com 1 amigo e 2 amigas para a noitada. VEJA QUEM TERMINA a noite com você... quem no máximo te abandona para ir ao banheiro ou para pegar uma puta qualquer e voltar...

Mulher é ''irmã'' uma da outra até uma namorar... Do nada a amizade diminui para caralho , elas não se falam tanto , se sentem traída pelo simples fato de perder a amiguinha de granja para um galo qualquer.


Mulher torce para o namoro da amiga terminar. E se por acaso as duas namoram...coitados dos namorados.Estão fudidos! Uma torcendo para o namoro da outra ir para o caralho.

Sem contar que homem de modo geral é mais fiel aos amigos. Mulher do amigo , pode aparecer pelada , que pelo menos 6 entre 10 amigos ,vão fingir que não viram nada. Ou ate podem olhar...mais agir é outra coisa...

Quantas mulheres vocês conhecem que pegaram ex , atual das amigas? E ainda não assumem.


Resumindo: Mulher não é um ser mitológico. Mas se fosse , teria mais rosto do que a Hidra.
E olha que se cortar uma cabeça das mulheres... não fará tanta diferença assim...

0 comentários:

Enviar um comentário