quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Top 5 : Motivos para não namorar!



Sábado a noite . Festa de arromba...amigos reunidos, cerveja regada , petiscos , musica maneira ...e você ai , sentado no sofá , vendo '' La Usurpadora '' com a sua namorada. Que fase!
Hoje daremos uma pequena palestra absolutamente teórica sobre as desvantagens de namorar , principalmente nos meses críticos , são eles ( Dezembro ,Janeiro , Fevereiro, mês do Carnaval , Junho e Julho) . Os demais meses são mais toleráveis e não causam tamanha depressão aos seus amigos solteiros.

Em um namoro , sem duvida nenhuma quem se fode mais , é o homem , que perde as choppadas, perde as amiguinhas piriguetes, perde a honra , a casa , a moral , a carteira...o carro...

Por isso , bobalhão , hoje falaremos dos contra do namoro. Quem sabe um dia eu fale dos prós de namorar....(Não vá contando muito com isso ,nerdão).

Quando se termina um namoro , todos querem aquele sentimento de liberdade . Acorde. Não existe tal coisa.

Vamos logo a lista.

Motivo 1 : Mobilidade social - Desde dos primeiros passos , mulher é o bicho mais traicoeiro que existe. Desde pequenas ,formam panelinhas e faggocitam as minorias. Acontece isso com homem também. A diferença é que as mulheres guardam Rancor , Ódio , Raiva e não importa o tempo que passe , isso continuará presente. Mas o que isso tem com o fato de namorar? Simples

Se você namora o meu melhor amigo , e você me odeia , por que na quarta serie eu quebrei a sua unha , dei um soco no seu olho , você , fêmea do mal , fará de tudo para que seu namorado, meu irmão passe a não mais falar comigo.

Assim sendo , o seu namorado perde o convívio social , que possuía antes com as amiguinhas tão ou mais gostosas que você , sua gorda do caralho. Pobre namorado, que descanse em paz!


Motivo 2 : Desencargo de consciência -; Não que você vá pegar a Joaninha , aquela loirinha tetuda que você é afim desde que seus pentelhos começaram a crescer , mas se ela te der mole , você sabe que iria se divertir bastante com aquele corpão. Se você namorar , sabe que se fizer isso é melhor dar adeus ao seu lulu. Em uma festa que sua namorada não esteja , é melhor que você não dance ( já viu com as fêmeas adolescentes dançam hoje em dia?) , não se deve beber ( Homem chapado é perigoso ) , ou seja se você tiver Lepra , você se diverte mais em uma festa do que namorando. Basicamente você terá que conversar com seus amigos cabeçudos em um canto obscuro da festa...


Motivo 3 :Fim de semana live -; Lá esta você , jogado no sofá , em um sábado , a procura de encontrar o Nirvana (não é a banda , seu burro ) da coçagem de saco.
Quando seu celular toca , você atende e é ele ... o pior dos seus pesadelos , o terror em forma de gente.... Não , não é o Freddy Kruguer , é a sua namorada mesmo. E o que ela quer?
Quer que você vá ao batizado do sobrinho do vizinho que mora ao lado da tia avô dela, junto com ela.

O que você faz: MENTE ! Diga que tem uma tia , que está tendo convulsão , mordendo a língua e tendo gangrena na perna ,tentando expulsar o bebê de Rosemary pelo umbigo, que precisa ir ajudar a pobre moribunda e portanto não vai ao fantástico evento religioso.

O que ela faz?
Diz que você não precisa ir ao batizado , mas que ela ficará triste se você não for ao casamento da prima de quinto grau dela . Pronto , fudeu, lá se vai seu fim de semana , DE NOVO!


4-) Motivo : Putaria livre - É um fato. Aquele carinho todo de namorados só dura ao primeiro mês. Sua namorada quer até ficar com você , mas não abraçando como ficava . Ela quer apenas ficar ao seu lado ,com você seu animal segurando a pipoca, enquanto ela vê ''Um amor para recordar '' MEU DEUS! E seus amigos na mais devassa noite , comendo Deus e o mundo...
E você achando que iria pegar aquela ninfeta gostosa, antes que ela saísse na Playboy(ou globo rural , em alguns casos.... SE FUDEU ).


Motivo 5 : Você nunca é bom o suficiente para sua namorada : Toda mulher reclama pelos cotovelos dos seus parceiros. Da mesma forma que elas começam a se interessar pelo carinha , em menos de 3 dias depois , ela já não aguenta mais ve-lo. Começa a procurar problemas , a tentar puxar briga por qualquer motivo ...

Vai arranjar motivos para briga , com aquela voz de gralha com caganeira , que só ela sabe fazer : entre os principais motivos estão : Você não tem tempo para ela , ou até tem tempo demais para ela e ela quer liberdade. Logo logo você será bicado para longe dela...Fato.
Até que um dia , você se pega andando pela rua , apenas com um pijama xadrez , por que ela te tacou para fora da casa dela . Bem feito , ninguém mandou não ouvir o Sr.Azambuja. Senta e chora , babacão! Adicionar imagem

Adicionar vídeo

Diferença de quem namora , para quem não namora em apenas uma foto : Olha o babaca casado ali ao fundo!

0 comentários:

Enviar um comentário