quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Sexo: Com carinho , ou no Estilo UFC?


E ai? A pergunta é simples , porém esta longe de ser respondida com facilidade.
Escutamos que mulheres querem um cara que seja fofo , carinhoso , fiel , boa pinta , com um pênis grande e uma conta bancária maior ainda. Tudo isso é fato. Mas... o que elas querem na hora do sexo?

Entenda que não estamos falando de qualquer mulher que você conheceu no busão( Quem em nome de Deus conhece alguém no ónibus , em horário de Rush? se for um cara que fica te molestando ou o marginal que tenta te assaltar . Os dois são gente fina , aposto!)

Estamos falando da namorada /ficante que você curta , que nutre alguma espécie de sentimento...

Nós , criadores desse blog , estamos longe de ser puritanos ou devassos . Então deixaremos as perguntas para vocês , mulheres de boa fé , mas de bunda melhor: Sexo com carinho , ou no estilo Agressivo.

A julgar pelas letras das musicas ,opiniões delas mesmo, hoje em dia , tendemos a acreditar que as mulheres estão curtindo cada vez mais o cara estilo vagabundo: Que te trata razoavelmente bem fora da cama , e que na cama te faca de vagabunda. Mas geralmente acontece quando não há ainda alguma espécie de sentimentalismo rolando...

Queremos as opiniões das mulheres. Respondam com sinceridade.

Sexo com carinho : O que todos podem entender como ''sexo sem sal'', sem palavras ofensivas ,sem tapas , socos , cotoveladas e dedo no olho ( em todos os 3 ). Sexo geralmente que as pessoas de outra época costumavam a fazer . O Chamado ''fazer amor''








Está pronto , amorzinho ?





ARE YOU READY: HAVE SEX!


Sexo Selvagem : Com ofensas , do estilo ,cachorra , viado , prostituta , juiz de futebol. Com atos que vão desde tapas na bunda , até surra de pau na cara . O Sexo quase que atual.
Boa prova!

0 comentários:

Enviar um comentário