segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Desvendado o misterio: Por que as mulheres traem!


Que situação heim ? Que que eu vou dizer lá em casa?

Bom, finalmente depois de muito papo de bar , horas a fio por telefone , fazendo video conferências além túmulo com Freud ,Nietzsche e outros pensadores ,concluímos que : Mulher trai. Esse papo de mulher não trai, mulher se vinga é balela para justificar seu comportamento à putanesca. Que me perdoe o macarrão de nome igual !

Os motivos podem variar, assim como para os machos, mas de modo geral podemos dizer que são 8. seguem eles :

1-) Você não faz a sua mulher ser sentir desejada . Erro mortal. Se continuar assim é mais fácil o inferno congelar...duas vezes antes dela voltar a te dar .

2-) Mulher está com auto estima com problemas : Mulher nenhuma vai lhe dar , se isso acontecer. Independente de você parecer o Marcelo Antony ou o Toppo Giggio ( maldito roedor de nome difícil ).

3-) Ela é uma rebelde : Toda mulher tem uma gatinha assanhada , pronto a ser liberada , e quando essa foge da jaula é melhor você estar preparado , meu amigo , caso contrario , seu pequeno polegar precisará de agua e gelo. Não dia que eu não te avisei.

4-) Vingança por erros passados : FUDEU! Aqui não existe milagre que faca a montanha vir a Maomé. Se você fez merda , independente de ser merda recente ou não , a chance de você dormir vestindo calca jeans é absurdamente alta. Mulher não dá quando está puta. Se desculpe , finja sinceridade , é absolutamente necessário que você saiba fingir sinceridade e arrependimento pela merda feita , ou seu pintinho amarelinho , não entrará na caverna do dragão...por tempo inderteminado ...

5-)Monotonia Sexual : Se você é um jeca na hora H , beija com a boca mole , não tem pegada e não sabe o que fazer quando ver a cara da gata [ termo escroto para vagina , perereca , ximbica, xoxota e ... bom deixa para lá] , já era parceiro, a chance de ser corno é altíssima .
Aguentar rotina na vida não sexual já é uma merda , imagine aguentar na hora da brincadeira de esconder a madeira? Pense nisso!

6-) Estratégia de saída : Uma vez que ela não te suporte mais , e queira terminar a relação , ela não te dará. Fato! Acostume-se com isso. Não há mais volta. Nem entrada pelos fundos , que provavelmente estará lacrada pela Defesa Civil.

7-) Incerteza se o ama : Normal . Se você começou uma relação agora , acostume-se , vai demorar a rolar saliência .Se rolar com muita facilidade...desconfie da procedência do produto.
Imagine se tudo fosse facil: Se o Tom pegasse o Jerry de primeira. Se o Frajola comesse o Piupiu ( que coisa mais gay , Puta merda ) de primeira, qual seria a graça do resto do desenho? Teriamos todos que nos contentar a ver teletubbies ...

8-) Sua namorada não dá para você....mas só para você: Fudeu mais ainda , amigo. Se sua namorada não fez sexo com você a mais de 6 meses ( em media ), é provável que ela tenha alguem comendo o quindim dela sem você saber. Ela nasceu para trair. Ou seja é uma galinácea de marca maior. Pegue agua quente e faca uma canja ... ou simplesmente , deixe ela comer as outras minhocas , por que na sua Jibóia , aquela Vaca não tocará mais. Fim de papo!


PS1-) Ultimo post de hoje por motivos maior.
Ps 2:) Posso ter pulado a verificação da ortografia ...minhas costas doem e Não , eu não estava de quatro.


0 comentários:

Enviar um comentário