quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Shit Happens : Eu quero devolver a boneca inflável , por favor.

MAMA MIA : Oh Cristina , como eu sinto sua falta!


Que pesadelo. Tenho certeza que muitos de vocês já passaram por isso.
Você está dirigindo ,passando em uma auto estrada qualquer ,quando vê uma Sex Shop!

Primeiro pensamento é : Meu Deus , terei que dirigir por mais 6 horas , não aguento mais essa musica Sertaneja ,e não posso parar nem para dar uma mijada , que dirá dar umazinha com aquela piranha de estrada , que se bobear tem o pau maior que o seu .

Logo , que se foda , irei parar no Sex Shop e me divertir como ''Good Guys , gone Wild ''Correto? Não tenha tanta certeza

Você , seu depravado , entra no sex shop , joga uma pilha de dinheiro no caixa gordo, suado como se tivesse em alguma sauna da vida , e vai na sessão de bonecas inflaveis. Que diabos você esta fazendo la , eu me pergunto , mas ok! Nem todos tem a manha do gato para viajar acompanhado e conseguir uma chupadinha da gostosa do carona.


Finalmente você acha a boneca que estava procurando fazia 6 meses. Realmente deve demorar para achar um ser inanimado de Latex ...uns devem ser muito grandes , outros muito pequenos e alguns devem parecer demais com você para te excitar .

Então você vai ao seu carro , tenta encher a boneca de ar , ( quase desmaiando ) e cercado de velas e musica do Barry White , você finalmente seduz a pobre coitada ... e a sodomiza. Meu Deus , que coisa!
Pouco tempo depois , o infeliz percebe que a Angelia Jolie de Latex , começa a perder ar ...Chamem o SAMU! a infeliz não segura mais o ar.

Acredite , eu sou simpatizante a isso. Embora que particularmente nunca tenha comprado boneca inflável.

E agora , você volta para a loja e pede um reembolso? Duvido que o gordo desgraçado vá aceitar a boneca , cheia de porra em sua boca de Petri ...E você queria dormir de conchinha , ate o dia seguinte com a boneca , até sua cervical fazer você acordar com tamanha dor.


Agora você precisa lavar a Bulimia ( nome da sua boneca , conforme-se ) , empacota-la e pensar um jeito de evitar o constrangimento de ir a loja e todos rirem da sua cara. E por falar na loja você deveria evitar comprar coisas no Sex Shop na beira da estrada. É assim que se pega Gonorreia . Assim e indo a puteiros .

Filho , seja homem , vá sóbrio , ou pelo menos tenta ao máximo ir sóbrio a loja . Ou tente ir ao Wal Mart , pinte ela , passe batom , bote uma peruca , e nas manchas duvidosas , se alguém perguntar , diga que sua ''namorada '' está com lepra. Abandone a bastarda em uma das sessões e saia correndo de lá.

BOA RIMTINTIN: Imagina a Lessie e manda ver!


Depois , vá para casa , escreva uma carta mal criada para a empresa que fez a boneca . Exigindo uma melhoria no plástico. Estamos em 2011 , pelo amor de Deus , temos capacidade de destruir misseis , usando satélites. Temos tecnologia que podemos fazer a Kim Kardashian , de algum modo transavel , o mínimo que eles poderiam fazer por nós , é criar uma boneca aprova de furos...bom não tanto a prova de furo , mas vocês entenderam o desenho.

Então , você esta fudido , o máximo que pode fazer é voltar à loja e comprar uma nova Bulimia.
Ficaremos com os dedos cruzados , sem respirar (não , o único furo que nós temos não é utilizável para a arte que destruiu sodoma e gomorra ) e torceremos por você , nerd hipersexuado , porém altamente afetado pela arte de dominar e sodomizar que respiram , andam e cozinham ...Por que pensar... Pensar elas precisam evoluir muito

0 comentários:

Enviar um comentário