quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Fêmeas : Quem vive sem?




Calma gente , que hoje é só no amor : Mulheres , apesar dos pesares , nós te amamos!

Particularmente, não consigo entender,como existe viado no mundo. Não que eu esteja reclamando, sobra mais mulher.
Mulher é um bicho ''bão'' que só,e sinceramente, entender o que elas gostam na gente , homem , um bicho escroto a dar com pau , foge da minha capacidade intelectual (que já não é muita, convenhamos).
Não importa se é baixa ou alta ,magra ou gorda ( todas elas se acham um baiacu), branca,ou negra, amarela ou verde musgo. Mulher é o que há.

E elas nesse momento devem estar pensando ''Ahhh seu filho da puta , fazendo a politica da boa vizinhaça?''
Não! Não estamos. Vocês tem defeitos irritantes e um dos principais defeitos é gostar justamente de nós. Nós somos peludos , temos pelos até onde Deus duvida ( ouvido , peitos ,barba, bigode , mãos , pés , por Deus , até nos ombros e costas ).
Já as mulheres...a maioria pelo menos , ainda bem , não possuem pelos , ou se possuírem , possuem em lugares estratégicos: Bendito seja o nosso Pai celestial ,por isso!
Mulheres são por natureza , cheirosas , meigas , fofas e carinhosas. Bem diferente dos girinos do sexo oposto. Que para tirar a monocelha , quase gritam pela mamãe .

É de se esperar que a mulher corra a ver uma barata , que não a mate na base do sopapo. Igualmente de se esperar que elas tenham uma enorme dificuldade para abrir a tampa da maionese ou da Azeitona... é natural , estranharia muito se elas conseguissem fazer tudo isso e de salto ainda.

E o que falar das dores? Meu Deus ...são tantas: do parto , das cólicas , da depilação ( doí até de pensar ) , da primeira vez , do sexo sem vontade , do sexo anal ( para as adeptas).

E o choro? Choram por tudo. Choram até por nós , seres que não fazemos por onde. não merecemos !!
E os Chiliques e o mimimi? Bom , meu filho , nem tudo são flores. Se não aguenta a parte ruim , não merece a parte boa , simples , lei da compensação.

Se você quer mulher que não seja cheirosa , que não tenha vontade de fazer sexo de vez em quando , que não seja carinhosa, que não chore , ñ brigue ,e que ñ fique linda dormindo , ou cozinhando...ou até mesmo vestindo uma blusinha e uma calcinha ... Você tem duas alternativas:

1-) Vire viado.
2-) Compre uma boneca inflável.

Tá certo que as vezes elas , tem hábitos verdadeiramente irritantes como: Conversar durante a final do campeonato , querer carinho a toda hora ( Opa , é irritante?),passar 5 horas no shopping sem comprar absolutamente nada , ou ainda comprar e voltar para trocar a roupa na loja , 1 semana depois , demorar 5 horas para se arrumar , achar que está gorda , ou cozinhar aquela gororoba , durante 5 horas e você , ogro devorou em 5 minutos , arrotou e nem disse obrigada.

E depois não quer que ela fique ''seca '' ou xoxa ! Seu babaca!

Datas comemorativas , nós nunca lembramos , enquanto elas , assustadoramente sabem todas ou pelo menos a maior parte. E Não contentes com isso , ainda lembram o que você e ela estavam usando no seu primeiro encontro. Sensacional!

E as mulheres que trabalham , chegam em casa e trabalham ainda mais? Mulheres que são mães?Os pais apenas fazem o básico , trocam uma fralda aqui e ali e contam uma ou duas historias. O essencial para não morrer de remorso.

Por fim : Não importa o quanto e nem como se veste , dizem que elas se vestem para outras mulheres. Eu particularmente duvido muito, quem diz isso...pode saber apenas 50 % da historia. Mulher se veste principalmente para ser elogiada , seja por quem for , e convenhamos que nós estamos mais preocupados em tirar a roupa delas , do que elogiar enquanto estão vestidas. OGROS como a natureza nos fez. Bastardos , nem reparamos nas unhas a francesinha delas!

Enfim , meus amigos e mulheres sensacionais : Nós perdoe ! Nós não sabemos viver sem vocês... e embora não diga...Nem queremos!

0 comentários:

Enviar um comentário