sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

This is Sparta: Ignore , as fêmeas

E você ai , dando moral . Que Fase!

É meu camarada... a historia continua: Mulher gosta de ser ignorada!
Quando o cara demonstra muito interesse ,ou algo similar a isso , a mulher caga e anda. É assim desde que o mundo é mundo...
O Gráfico ta ai , mostrando tudo que você já deveria saber: HOMEM não corre atrás de mulher.
Não importa o quanto você esteja apaixonado , gamado , com tesão ou ela é a sua única chance de sexo por piedade , nada disso interfere.
Mulher gosta de esculacho , de bad boys , de cara que não se importam como foi o dia delas , ou se elas cortaram 2 dedos de cabelo. E vou mais além... não pague a conta delas , não abra a porta delas , não seja um otário... Seja um Ogro!

Mas ai você vai pensar : ''Porra , elas dizem justamente que querem o contrario''
Se eu ganhasse , 1 real a cada vez que escuto essa mesma justificativa. Mulher quer é homem , carinho teoricamente ela ja tem da mãe dela.
Lógico que você não vai ser um tremendo babaca e esculachar a mulher por tudo , mas não realize todas as vontades dela.
Não faca o que você não faria , normalmente para agradar essa vaca!

Se você concordar com tudo , fizer de tudo , e botar ela em um pedestal , pode ter certeza que você vai tomar no rabo. Mulher sente cheiro de homem frouxo , mais do que cão farejador sente de drogas...
Boa 06, ignore a Chita!


Homem sem noção não é homem. É o miguxo gay dela .É o arroz , que nunca a pegará, É o cara que ela vai contar para quem deu , e se engoliu ou não engoliu! Você quer ser esse cara? Se sua resposta for sim , não sei o que você esta fazendo aqui. SUMA!


Se você começar a ignorar ela , fato que cedo ou tarde , ela vai aparecer. Cabe a você, saber como trata-la. Não vá se arreganhar para ela , como uma puta faz ao ver um cliente. Trate-a normalmente , sem muito mimos e sem muita paulada ( No sentido figurado , por que no sexual , espero que enfie seu bilau o maior numero de vezes possível).


Seja um bom garoto , e faca o que é certo. Ignore as fêmeas, certeza que sua vida vai mudar.

0 comentários:

Enviar um comentário