sábado, 3 de dezembro de 2011

Mulheres e a arte do ''MIMIMI''

Foda-se,os seus problemas,mulher.


Salve, salve , nobres colegas de ideologia.
Aqui estamos, em mais uma tentativa, provavelmente frustrada de fazer do mundo másculo , um pouco melhor... e os da fêmeas , um pouco pior....[ Sim ,é nosso dever fazer da vida delas, um inferno...principalmente não emprestando o cartão de credito para suas futilidades]. Mas vamos que vamos.

Toda mulher tem um coração de merda e algumas das vezes um cérebro que possui mais coliformes fecais do que o rio Tietê.
Não são raridades ,e estão por todos os lados.: Na internet, no shopping[ Que homem que vai ao shopping , eu me pergunto...mas enfim] ,na sala de aula , na faculdade , no curso , no transito , do seu lado nesse exacto momento [ Aeeeee garoto bom],enfim , se não tomarmos cuidados , elas dominam o mundo.

Sem contar que é um dom essa capacidade irritante das mulheres, de fazer drama, de chorar ,de fazer beicinho , ou seja , de serem uma rainha do Drama...PORRA! Irrita!

Acredite: Toda mulher adora se sentir vítima de tudo e de todos , uma eterna vítima das circunstancias da vida . Segundo elas , a vida é exclusivamente feita para se fuder. É genetico, esse drama vem de Berço, uns sao bons em cantar , outros em pilotar e elas sao boas em fazer showzinho... Maldita veia artística desses diabos de saia.

Mas a coisa mais irritante do mundo é o chororô típico delas. Principalmente quanto aos outros caras . Quem tem amigos que pegam as suas conhecidas intimas[ Não existe amizade entre macho e fêmea no mundo bípede, se existir , duvide da sua sexualidade],é o bastante para o chororô começar .

De lei que as fêmeas , vão acabar cagando no pau , ou o homem vai fazer alguma burrada espetacular... mas você não muito homem por ai se queixando das mulheres para outros caras ...ou vê? Se sua resposta for afirmativa, repense a sua sexualidade novamente e de seus amigos.

É normal , caso tenha o relacionamento terminar mal, como é de se esperar , que rolem alguns comentários verdadeiros de ambas as partes. Mas as mulheres sentem demasiadamente ofendidas quando tomam um pé no rabo e saem inventando fatos obscuros , como por exemplo que o cara curte um fio terra , ou que tem o pau pequeno. Será que é verdade isso tudo?Eu sinceramente tendo a duvidar de tudo que alguma mulher me fale , referente aos meus amigos, salvo se ela realmente provar o que diz , o que na maioria das vezes , eu não faço a menor questão que prove.

E o que dizer quando o relacionamento termina bem? Bom , se considere um felizardo,pena que seus amigos não poderão dizer o mesmo.É ainda pior quando a mulher termina com o seu camarada e ela ainda nutre algum sentimento por ele, seja de fins sexuais , afectivo ou financeiro.
Quando o cara é bom de pegada , ou da um chá de pica na mulher,duas coisas podem acontecer;

1-) Seus amigos irão sofrer: A porra da mulher vai encher o saco deles , reclamando que você não da bola para ela , que ela ainda gosta de você , vai falar que você ainda deixa ela com a perseguida molhada e com o rabicó piscando mais que sinal da Avenida Brasil. Ou seja... a cachorra ainda quer o cara... Isso pode durar dias, semanas , meses ou ano. Chega ao ponto de você ter que mandar ela se fuder , por que não quer saber mais historia passada entre X e Y.

2-)Você e seus amigos irao sofrer: Como disse no numero 1, o que muda , é que a fêmea vai encher o seu saco, vai te ligar , vir de desculpinhas para puxar papo , vai aparecer nas mesmas festas , tentar fazer amizade com seus amigos para ir para a balada junto , vai catar desculpas para dormir na sua casa e coisas do tipo


Para finalizar a Ópera , podemos dizer : PAREM COM ESSA LOUCURA DE MIMIMI. De ficar desabafando com amigos do cara que você pegou e tem uma queda. fazer uma terapia. Homem não foi e não será treinado para ficar aguentando isso por muito tempo... Se você tiver um amiguinho , que fique escutando isso...desconfie: Ou ele quer te enfiar a manjuba cega , ou ele é amigo do BAMBI , provavelmente é o Tambor.

Agora , mulher , cale a boca e pegue minha cerveja.


Ps 1 : Tambor é o coelhinho viado do filme do viado mais famoso...e não me refiro ao Richarlyson.
Ps 2 : Mimimi = Chororô , segundo o dicionário : Falta de sexo, síndrome do chá de pica.
Ps 3: É bom que a minha cerveja esteja gelada.

0 comentários:

Enviar um comentário