quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Guia do Cafa pra pegar mulher na Balada

 

Muitos caras saem pra uma balada com a intenção de pegar mulher,de dar uma foda no fim da noite, mas no fim das contas acaba que sai com as mãos vazias, ou no maximo sai agarrado com uma gorda de 145 kilos como prêmio de consolação.

Não digo 'Seus problemas acabaram' porque tem cara que nem depois dessas dicas vão conseguir pegar alguma coisa, como por exemplos os nerds jogadores de RPG que sentam na primeira fila da sala da escola, os caras feios PRA CARALHO,  os caras gordos, os fãs de anime e outras aberrações por ai.

Pra começar, você tem que perder a vergonha de chegar em mulher, não sabe o que falar? fala o que der na cabeça, você tendo uma boa linguagem corporal pouco vai importar o que voce ta falando. Mas a principal dica para quem não sabe o que falar é:

NÃO QUEIRA IMPRESSIONAR A GAROTA, se você for falar com ela com uma idéia de 'quero impressionar ela' na cabeça, ela vai perceber isso e vai fugir de você. Limpe sua cabeça, não pense muito, quando se trata de pegar mulher em balada, lógica não entra em campo, pra falar a verdade não fica nem no banco de reservas. Já percebeu que caras considerados 'inteligentes' são os que menos pegam mulher?  por que isso? porque eles pensam muito no que fazer, no que falar, e acabam se travando, ou as vezes até vão falar com a garota, mas fica parecendo que tão forçando. Quando entrar em uma boate, vá falar com a primeira mulher bonita que voce ver, sem pensar, saia o que sair da cabeça, só pra voce se acostumar em parar de pensar no que falar.

SEJA SOCIÁVEL
Vá a boate com amigos, e de preferencia lidere o grupo, mulheres costumam gostar de Lideres além de gostar de caras sociaveis, se voce tiver amigas bonitas melhor ainda, que gera uma pré seleção, as mulheres do local vão ficar curiosas pra te conhecer... mulher ja é invejosa de natureza, ae se te ver com uma mulher boa vão ficar curiosas pra te conhecer, Se você for sozinho a um club, faça amigos la, saia conversando com todo mundo, brinque, zoe, fale merda, isso de ser sociável além de te render mulheres com mais facildade, vai te render amigos e você vai beber mesmo se tiver sem grana.

SAIBA SE ARRUMAR
Tem que ter um bom senso de estilo, não vá a uma boate de sertanejo universitário ou de música eletrônica por exemplo vestindo terno e gravata, pelo amor dos meus filhinhos, bota uma camisa polo normal, ou então uma camiseta normal com uma xadrez por cima, ou então uma camisa xadrez fechada(sou suspeito de falar essas duas ultimas, só uso xadrez quando saio a noite, independente do local). seja higienico, passe um perfume, enfim, veja um estilo que caia bem com você mas que combine com o local que vai, lembrando que xadrez combina com tudo e todos.



TOQUE-A
Se você vai falar com uma garota que nao tá dançando na pista, quando for falar o 'oi' já coloca uma mão sutilmente no ombro, vá aumentando o grau do toque de acordo com o grau da interação.

DICAS DE CONVERSA

- não fique pensando no que falar, JUST GO!
- não tente impressionar
- NÃO FALE DE ASSUNTOS CHATOS E ENFADONHOS COMO POLITICA E RELIGIÃO. todo mundo ta em uma boate pra se divertir e não pra ganhar conhecimento intelectual, bitch. (ps: isso se enquadra em 'não tente impressionar', pois ao querer falar desses assuntos o que voce vai querer passar pra ela é que voce é um cara estudado, com conhecimento, inteligente etc, isso é tentar impressionar).


NÃO ENTREVISTE-A
exemplo de uma conversa de um cara inexperiente na balada
Cara: Oi
Garota: Oiiii, eae beleza?
Cara: qual seu nome?
Garota: *fala o nome*
Cara:: onde voce estuda?
etc
ao invés disso, deixe a conversa fluir melhor, se voce pergunta o nome e ela fala o nome dela, voce pode ou falar seu nome,  dai fale o que der na cabeça, ou a puxe pra dançar, o mais importante é fazer o que da na telha na hora. Espontaneadade é afrodisiaco, acredite.

enfim, é isso, e pra finalizar, DENTRO DE UMA BALADA, NÃO IMPORTA A SUA CONTA BANCÁRIA, A UNICA DESVANTAGEM SUA PRA UM CARA MILIONARIO DENTRO DE UM CLUB É QUE ELE VAI BEBER MAIS, A NAO SER QUE VOCE SEJA MALANDRO E SOCIÁVEL. MULHERES GOSTAM SIM DE GRANA, MAS NA BALADA ISSO NAO IMPORTA, SÓ IMPORTA EM RELACIONAMENTOS FIXOS, QUE ELA VAI QUERER SER 'SUSTENTADA', MAS NA BALADA TEM ZERO IMPORTANCIA, CAZZO.

Carro é importante, pra hora da extração, pra levar ela pra casa, ou comer no proprio carro, ou levar pro motel, enfim, mas se nao tem, improvise, chame um taxi e va ao motel mais proximo ou pra sua casa, ou entao coma em um canto escondido mesmo, enfim, improvise.

That's it.

0 comentários:

Enviar um comentário