terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Dossiê :Do que os homems gostam...e as mulheres pouco fazem:

Até parece que somos cheio de duvidas assim!

Não! Esse texto não se refere à sexo. Ou pelo menos não tanto quanto os demais!

Mulheres são um bicho engraçado : Acham que conhecem os seus namorados , maridos e ficantes como a palma das mãos calejadas e com cheiro de tempero de comida e agua sanitária .

Doce ilusão. Hoje, são raras as mulheres que agradam , não sexualmente aos seus companheiros e por que não até meros amigos. Tudo seria tão mais fácil , se elas soubessem de algumas coisas que pretendo enumerar aqui. Vamos a batalha então

1-) Fale o que pensa: Nós somos treinados , no quartel general , leia-se útero da nossa mãe , a não entender indiretas ou beicinho. Fica realmente difícil saber o que se passa ,quando você se torna um vegetal e se recusa a falar o que fizemos...o motivo , a causa , razão , ou circunstância da tromba.

2-) Quando fizermos uma cagada , fale APENAS 1 vez: Não precisamos ficar escutando a mesma ladainha , o tempo todo. Uma vez basta.

3-) Manere na sobrancelha : Apenas uma linha em cima dos olhos não é sexy.

4-) Não gaste dinheiro em espatilho : Vocês ficam absurdamente sexys em pijama velho ou apenas de calcinha


5-) Vocês mentem mal demais : Principalmente quando dizem que está tudo bem. Nós sabemos que não está . Até por que a existe uma grande chance de sermos os causadores do seu stresse.

6-) Vocês podem chamar a gente para transar quando quiserem : De verdade!
7-) Não há som melhor do que ouvir, a companheira tendo um orgasmo. Fato!
8-) Não nos chame para ajudar a escolher roupa sua : Somos péssimos nisso e provavelmente vamos acabar atrasando ainda mais .
9-) Rabo de cavalo é absurdamente sexy.
10-) Quando você manda menssagem , inesperadas durante o dia : Nós não estamos prestando atenção nelas , estamos na faculdade , no enterro do cachorro do vizinho , no bar e provavelmente não iremos responder. Salvo se você mandar por sms , uma foto sua nua, ou chamar para fazer sexo.

11-) Sempre que forem cozinhar , nós iremos aplaudir.
12-) Nosso alarme dispara , quando você pergunta : Você acha aquela mulher ,bonita?
13-) Não, nós não lembramos de quem estava vestindo o que e nem aonde , nem o que disseram na novela , somos péssimos em detalhes.

14-)Aprendam a jogar videogame : Por mais nerd que possa parecer, é um facilitador para evitar o tédio .
15-) Não grite, nem com suas amigas : Isso não é legal.
16-) Não pergunte se está gorda , se já suspeita da resposta
17-) Gostamos de ver programas desportivos , quantas vezes possível. Não interessa se já vimos o mesmo replay 300 vezes. Para nós é sempre diferente.

18-) Não atrapalhe o jogo : Nunca resolva discutir a relação na hora de alguma partida.
Não importa se é Morro do Rato Molhado Football Clube X Nené da Vila Matilde Sociedade Desportiva. Jogo é jogo.

19-) A Tabuá da privada é nossa arqui inimiga: Nunca sabemos se ela fica levantada ou abaixada e mesmo se soubéssemos , não é fisiologicamente correto que abaixemos a mesma.

20-) Não gostamos de ir a programas femininos , tais como Baptizados do filho da sua amiga , Chá de panela , de bebê , das varizes da vizinha gorda do lado, ou para a ver a sua sobrinha dançando chá chá chá com o Mutumbo. Isso é coisa de pederasta dadeiro de ânus.


E é isso, e você , tem alguma outra sugestão? o que acrescentaria em nossa lista?



0 comentários:

Enviar um comentário