segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Codigo de conduta : Cabaré / Casa das primas.


Meros mortais.... eu vos imploro:Não faca cagada no puteiro!

Benditas , sejam as primas. profissionais muito respeitadas , no mundo másculo , capazes de deixar um dia Nublado em um dia Lindo.
Capazes de fazer você sonhar com a Juliana Paes , tendo a Dercy em casa... de deixar você mais leve... mais feliz...mais contente.

Mas nem tudo são flores. Um erro apenas , nesse selvagem habitat natural das putanescas , é mortal. Não se iluda com a cara feliz do segurança , ao te ver chegar.

Ele não é seu amigo , não é
confiável , e tão pouco vai perdoar seus ovos , caso você faca cagada.


Todo santo homem ,maior de 15 anos , ja foi ou irá uma vez na vida a casa da luz vermelha. É uma certeza, maior até mesmo que a propia morte.
É o pesadelo das namoradas , ficantes , das avós e das mães. Todos os citados preferem ver o Diabo em carne e osso , do que acreditar que você , nobre camarada , frequenta ambientes devassos.

Boa parte das mulheres condenam essa nossa ida ao puteiro , vez ou outra. Mas Pera ai , será que é justo isso? E o que falar das idas delas ao ''Clube das Mulheres'' onde um bando de gogoboy , fica tirando a roupa e balancando a piroquinha , praticamente na cara de todas as mulheres do recinto?
Para isso elas não se sentem ofendidas ? Pois é. Definitivamente , vara que bate em Francisco , não bate em Chico.


Mas hoje o assunto é justamente a ida para visitar aquela priminha esperta... Como agir? o que não fazer? O que fazer?

Primeiro passo é encontrar no puteiro o alvo. Dependendo de alguns lugares , é uma missão impossível.

Mas o que vem a ser ''o alvo''...Simples , é a melhor mulher do recinto ,aquela que tem a bunda dura , peitos mais duros ainda , e que de para passar por uma menina com pudor , se assim for necessário.

Sem mais delongas , vamos de forma bem simples aos 5 passos que são de fundamental importância , para que você saia vivo da casa das primas.


1-) Não beije a boca da quenga: Assim como uma boa parte da mulherada da noitada , a quenga beijou um outro alguém , ou até mesmo fez coisa pior. E Você ai , reclamando de comer Abobrinhaaa...

Beijar a puta é sinal que você é um''bolinho''. Um Bundão! Fica esperto.



2-) Bebidas : Não beba nada que venha aberto. Se beber , provavelmente terá que substituir uma das putas para pagar a conta . Se for para beber , beba cerveja , deixe os amigos perto do copo se você ABSOLUTAMENTE tiver necessidade de ir ...
Fique de olho no que está bebendo , para ter um controle do que vocÊ bebeu/ comeu , para não ser extorquido ao final da programação.
Atendentes de puteiro , geralmente tendem a meter a mão na sua conta. Mas antes na conta do que no rabo!
Boa 69. Fatiou, passou!


3-) Banheiro: Nunca os use.

Não me importa se você comeu uma Feijoada , no dia anterior. Não se usa banheiro de zona , a menos que você vá urinar.
Dar uma barrigada é totalmente fora de cogitacao , a não ser que você queria ter dentes saindo da sua bunda...


5-) Primas : Sempre combine com a puta , o tempo e o preço do programa. Não caia nessa de pagar menos de 20 minutos , e vamos explicar o por que.
Em 20 minutos , levando em conta o tempo de chegar no quarto, tirar a roupa , por camisinha , ela comeu pelo menos uns 5 minutos dos 20 pagos.
Sim! Elas começam a contar no exato momento que você entra no quarto... São umas ladras!
Tão pouco pague coisas para as putas . Elas não pagam para você , e mesmo se pagassem , elas não tem desconto trabalhista que você tem.
Em um mundo ideal , quem estaria sendo fudido , na verdade , seria você , com tantos impostos e descontos que sofre , enquanto isso ela goza (mentira, que puta n goza ) , a todo vapor.



6-) Comida : Jamais!
Quem em nome de Deus teria coragem de comer algum salgado , que seja de um puteiro , onde tudo tem aroma artificial de : Bunda suja , Camisinha e Gel Lubrificante?
Provavelmente você desenvolverá uma infecção neurótica , cagará por 7 dias , e perderá o Dinheiro , a night e outras coisas mais...


7-) Drogas : Não recomendo.Sabe-se la o que as piranhas misturam nas drogas , ou aonde compram. É justamente assim , que os roteiristas , tiveram ideias como o filme Albergue ( 1 e 2). Acontece.


Para finalizar podemos dizer que homem quando vai ao puteiro , só tem duas hipóteses, a primeira é que vai para fazer companhia ao amigo virgem que não a cara da rata , faz algum tempo.
Outra alternativa é simplesmente para dar uma catucadinha em uma perseguida diferente.

Por isso , quando for ao cabaré , nada de por as fotos no mural dos amigos , até por que tem muita casa de massagem que Não suporta as câmeras digitais. E ai , se te pegarem , meu amigo , você estará mais perdido que filho da puta em dia dos pais.

Portanto mantenha sua cabeça superior fria e a de baixo quente....Até por que nego com cabeça superior quente , em bordel fica afobado.

E nego afobado em Puteiro, faz merda.

0 comentários:

Enviar um comentário