quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Coisas que não se deve dizer durante o sexo.


Pois é meus amigos e mulheres loucas que por aqui se fazem presentes .
Em determinadas situacoes , vale o que o Romario disse ,sobre o Pelé : Ficar calado é um poeta

Nós , da equipe do MDC (Mundo dos cafajestes) fizemos um estudo , em mais de 94 países , 487 cidades , 9.880 bairros e 5 mulheres( Por que as opiniões delas não importam ), sobre o que não dizer na hora H. Tivemos como fontes pessoas serias e seguras de sua opinião sexual.

Uma dessas fontes sou eu , que fui escoteiro , tive inúmeras medalhas,e minha credibilidade é alta. Não acredita? Posso chamar o Padre da minha paroquia , que pode atestar a meu favor. Problema é que ele é procurado por pedofilia, difícil vai ser acha-lo!

Mas enfim , segue a lista :

1-) Eu vou ter que pagar por isso?
2-) Você parece a minha mãe/ Pai
3-) Luzes apagadas então, ok?
4-) To com vontade de fazer coco.
5-) Segura, que eu vou mudar o canal.
6-) Eu pensei que você tivesse a chave da algema
7-)Fique longe de mim. Farei isso sozinho
8-)Sorria , você esta sendo filmado (a)
9-)Você é tão boa (bom) quanto meu ex era
10-)Essa é sua primeira vez , ?
11-) Isso era para ser bom?
12-)Fala baixo porra , minha mãe ta dormindo
13-) Hey , meus amigos tinham razão , você é boa nisso
14-)Se eu tivesse bebido , você pareceria melhor
15-)Mas todo mundo é engraçado pelado
16-)Não! Você é muito gorda (o) para ficar por cima
17-)Atualmente sua irmã gosta assim
18-) Essas verrugas são normais?
19-)Qual seu nome mesmo?
20-) A camisinha estorou faz 5 minutos atraz.



PS: A opinião das mulheres não foi levada em conta , tendo em vista que as que se propuseram a responder , não responderam , devido a ser achar gorda , ou não saber o que vestir para responder a pergunta.

Ps[2] :O travesti Japonês , conhecido como Yamasaqui , respondeu o questionario , mas assinou como Xuxa.

0 comentários:

Enviar um comentário