segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Futebol tá virando esporte de viado

Bom, antes que me espanquem não to dizendo que perdeu a graça, o futebol ainda tem uma graça para nós homens
reunir os amigos que torcer para o mesmo time ou para os rivais pra ficar aquele domingo na sua casa tomando uma cerveja, xingando a mãe do juiz, se desesperando em 90 minutos
nesse quesito emoção e diversão o futebol ainda continua bom, seja no Brasil, na Mongólia ou no Zimbabue

O que vem fudendo o futebol é o pessoal que ta la dentro de campo, por mais que tenha a zoação, a emoção o jogo em si aqui fora , o jogo na cancha vem perdendo a graça
Há uns 2, 3 anos atrás, todo jogo que passasse na tv e eu estivesse em casa, eu tava vendo..hoje em dia só consigo ver jogo do Corinthians e raramente do Flamengo prestando atenção no jogo, ainda assim se tem alguém junto eu mais bebo do que vejo o jogo
Jogos do Manchester eu acompanho quando dá, é um time que eu gosto de ver jogar, Jogos da porra Sonolenta do Barcelona só servem quando eu preciso dormir com urgência

O que vem fazendo o futebol virar um esporte de viado?

A PORRA DO BARCELONA
  Sim, eu odeio esse time com todas as minhas forças, sei que muitos vão me xingar por isso, mas eles que começaram a aviadar o futebol e agora todo mundo quer imitá-los
a gente ve treinadores falando que querem seu time jogando 'como o barcelona', Torcedores largando um time que gostava a mais de 10 anos, seja brasileiro ou europeu pra torcer pra essa merda,por causa de 'jogo bonito' QUE GRAÇA TEM O FUTEBOL SEM TROMBADAS, DIVIDIDAS E CANELADAS, CHUTÕES E RETRANCAS ABSURDAMENTE BEM MONTADAS? NENHUMA
agora aparece um bando de babaca que quer jogar tudo certinho, na base da técnica, com a bola no chão 99% do tempo, com toquinho de lado, esperando abrir espaço pra um anão argentino corcunda de circo sair driblando e tentar encobrir o goleiro sendo que dá pra fazer coisas simples

COMO ALGUÉM QUE SE DIZ HOMEM IDOLATRA O MESSI?
porra, o cara não honra a raça, você não ve ele fazendo presepadas por ai como Balotelli, não ve ele cada semana com uma mulher diferente como o Cristiano Ronaldo antes de se enroscar com essa atual namorada dele, não ve nem foto dele com um copo de cerveja na mão
o cara é um puta de um mosca morta com cara de retardado da porra, futebol não é só 'bola' o cara tem que ser foda fora das quatro linhas também pra merecer ser chamado de ídolo

O cara pode jogar bem e ser foda, exemplo disso foi George Best nos anos 60.


O cara pode ser uma promessa ainda um jogador jovem e ser foda, exemplo disso é Federico Macheda


VIRA HOMEM MESSI, PORRA.




outra coisa que me irrita quando se trata de futebol é essa geração de torcedores de internet, sua vasta maioria gosta do barcelona, dizem que o time joga um futebol 'inteligente'
ai caralho, como isso doi no meu saco
FODA-SE A INTELIGENCIA, futebol tem que ser foda, tem que ser disputado, não inteligente, imagina um monte de marmanjo com cara de cu (isso mesmo, CARA DE CU, porque 'Blasè' é coisa pra viadinho)jogando, fazendo calculo de onde vai tacar a bola, e nego babando falando que eles 'pensam o jogo'
esses jogadores não dão graça ao esporte, nem fora e nem dentro de campo, por mais eficientes que sejam
Eu por exemplo acho que um Cristiano Ronaldo, um Balotelli, um Neymar dá mais GRAÇA AO JOGO do que um Messi, um Ganso um Zidane, são caras impulsivos, não ficam de mimimi não 'pensam o jogo' jogam como tem que jogar, simples, se der errado foda-se, tenta de novo, não ficam calculando o que fazer
não ficam tentando dar passe no vão de 1cm entre um zagueiro e um lateral. Acho muito mais foda ver o cristiano ronaldo recebendo uma bola na entrada da area e mandando um porradão de afundar a rede do que ver o messi recebendo a bola no mesmo lugar e tentando enfiar colocada no angulo, tentando driblar o zagueiro que resta e encobrir o goleiro e etc..

Inteligencia é o caralho, a unica pessoa que tem que ser inteligente no futebol é o treinador, pra montar suas taticas, estrategias e tramoias para fuder os adversarios ou para melhorar o proprio time, o resto deixa que quem ta la dentro resolve

Se eu fosse jogador e fosse foda, eu odiaria ser chamado de 'genio' porra, genio é o caralho.

Voltando aos torcenerds, eles acham que futebol tem que ser perfeito, acham que a bola não pode sair do chão(vão ver hockey ou jogar pino gol porra), tentam botar um monte de palavras dificeis no meio de suas discussões só pra parecerem superiores
e além de achar que o Barcelona é o melhor time do mundo atualmente, tem a ousadia de chamar de MAIOR DE TODOS OS TEMPOS, vão comer uma buceta,pqp.

se voce for um torcenerd e tiver lendo isso, aprenda a ver futebol, aprecie uma boa dividida, comemore um carrinho, comemore um esforço de um zagueiro pra impedir gol adversário

chame os amigos pra ver jogo em casa, compre cerveja, faça um churrasco e aprendam a verdadeira graça do futebol para nós homens, ja que o jogo dentro de campo vem perdendo a graça.

0 comentários:

Enviar um comentário