quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

As taras mais estranhas do século




Salve , salve cambada de depravado.
Por agora falaremos de taras mais bizarras já escutadas desde que o mundo é mundo :Tanto para homem , quanto para mulheres. Sinceramente , tirem as crianças da sala , os virgens do banheiro e as mulheres do fogão , esse assunto sim , interessa , ou deveria a todos os tipos :De monges tibetanos , a clientes vips do Cabaré.

Vamos a elas :


Odaxelagnia: Todo mundo ou quase todo mundo , curte uma mordida na hora do Beijo. Pórem essa tara é o seguinte : Seu companheiro só fica excitado quando tira sangue da sua boca , na base da dentada. Não apenas da boca , como qualquer outra parte do seu corpo. Doi só de pensar .


Perigos : Infecção já que a boca humana é uma das mais infectantes do mundo , perdendo apenas para a do Dragão de Comodo da Indonesia. E você ai , com medo de beijar a sua tia Avó!


BallsBusting : Chutes na genitalia:Pelo amor de Jesus menino , se você continuar de ''barraca armada'' ,depois de receber trocentos chutes no pau, você é um cidadão melhor que eu! Diga não a violência , diga sim ao amor , baby!


Cuntbusting : O mesmo que o anterior , só que dessa vez , nos chutamos as aranhas delas!


Tampling Extremo : Imagine você tendo suas bolas , sendo pisoteadas por um salto agulha. É justamente o que acontece aqui. Sangue de Jesus tem poder! [ Usei Bolas e Jesus , na mesma frase , irei para o Inferno]


Asfixiofilia : Prazer atravez do sufocamento : Comprovadamente a falta de oxigénio durante a relação sexual , aumenta o orgasmo ,tanto para elas quanto para nós , mas vale ressaltar que é de extrema importância que se combine alguma forma de parar a brincadeira , antes mesmo dela ter inicio. Já que se pode perder os sentidos pela privação de O2.


Fisting : Nada mais é que botar o punho no interior de determinadas regiões do companheiro. Acontece principalmente , por questões de limitação anatómica nas mulheres.
Punho substitui o pênis do homem , em todos os sentidos.

Goatse : Altamente bizarro. Resumindo : Individuo enfia as mãos no interior do ânus , distendendo o mesmo absurdamente e o exibindo para câmeras que ficam filmando essa aberração. Obviamente não vou colocar fotos ou vídeos disso.

0 comentários:

Enviar um comentário