sábado, 17 de dezembro de 2011

Do que as mulheres gostam : Peito Peludo X Peito Raspado/ Depilado

E ai , mulheres . Esse ou ....?( ver final do texto)


Me sinto pessimo em ter que ver foto de peitos masculinos nesse blogger, mas como dizem , tudo que vai , volta , em breve teremos tetas , tetas, tetas e mais tetas de mulheres aqui. Espera , eu ja disse tetas?

Seis perguntas fazem regem o mundo masculino:
1-) A Cerveja está gelada?
2-) Quanto está o jogo?
3-) Sexo , de manha , tarde ou noite?
4-)Caralho , o relatório era para hoje?
5-)Que que essa mulher quer ?
6-) Depilo o peito ou faço figuração de ovelha?

Conversando com um camarada que é atleta , nadador profissional , me veio essa duvida.
Raspo os cabelos do peito/ barriga ou deixo crescerem como a Rapunzel?
É de conhecimento publico , que em competicoes , de velocidade como corrida , ou natação , os atletas se depilam , já que os pelos atrapalham o rendimento. Mas e para fins estéticos ?

Algumas mulheres dizem que é legal o cara ser raspado , que não curtem homem com aqueles pelos estilo ''Meu pequeno Panda '' ....outras já dizem que é o bom fazer carinho em peitos masculinos cabeludos. Eis a questão.

Fora que ainda tem o fator sociedade : O que meus amigos vão pensar?
Particularmente parto do ponto que é bem simples, deixe eles pensarem o que quiser , execute o que você tiver que executar , e foda-se eles.

Sinceramente nós da Equipe do Mundo dos Cafajestes não chegamos a um comum acordo. Então deixaremos as mulheres responder : Peito Raspado ou Peito cabeludo?



... Ou esse ?

0 comentários:

Enviar um comentário