terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Bissexualidade feminina : Todos juntos em esta campanha![?]

Olha que coisa mais linda , mais cheia de graça...


Não tem mais como mudar : A bissexualidade está entre nós . Ô delicia!

Mulheres se agarrando no meio da rua, meninas se beijando na porta do colégio, um cara e duas meninas se comendo em um carro parado na rua ... Sonho de um produtor de filme pornô, certo? ERRADO!
Femêa heterossxual , não lhe trago boas noticias, queira você ou não , a bissexualidade feminina está se tornando comum. Duvida? Pois bem! Saia e ande pelo centro da sua cidade , ou do seu bairro , lhe garanto que verá pelo menos um casal em atitude suspeita ou ato quase que libidinoso. Para desespero das normalistas, feministas , acionistas , balconistas , e para felicidade dos machos alfas , que se amarram em uma putaria.

Mas as mulheres hétero , podem vir a perguntar : Como vocês podem gostar disso , se os homens estão perdendo espaço?

A resposta é simples : Não estamos perdendo espaço nenhum. Aceitamos dividir . Adoramos o comunismo sexual. Onde come UMA , comem DUAS.
Nós não gostamos das sapatas 44 , que agora estão inventando até de cocar o saco, para nos imitar. Essas sim são escrotas absurdamente ... não gostamos de mulher masculinas , gostamos das mulheres femininas , que vez ou outra agarram violentamente suas amiguinhas.

As mulheres moderninhas , estão vindo com a amiguinha para a brincadeira. Que homem que nunca sonhou em fazer um ménage à trois? Se você conhece um , por favor , pode verificar que ele não usa cuecas e sim a calcinha da vovó.

E para finalizar esse papo , digo ainda que as heterossxuais afirmam: E se sua namorada / esposa / Peguete / Lanchinho da madrugada , te largar por uma mulher?

Novamente a resposta é simples: Ela tem bom gosto. Homem é escroto, peludo e fedorento. Mulher que pega outra mulher , apenas tem bom gosto. No caso da Bi's , duvido mesmo que elas troquem algum homem por alguma mulher , até por que mulher gosta de putaria , mas gosta muito mais é de um pau.

PS1: Mulheres heterossxuais , não fiquem deprimida. Mulher moderninha sempre trás a amiguinha !

0 comentários:

Enviar um comentário