quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Evangélicas : As mais safadas.

É , Jesus, a coisa ta preta!

Evangélicos ,tremei! Não , não é o fim dos tempos , nem Belzebu se soltou da Jaula em qual está ( diz a falácia criada pela Igreja ...tão verdade quanto gnomo e João e Maria ).
Antes de vocês criarem o Armagedom ( não me refiro ao filme com o Bruce Willis), entenda que não sou Ateu ou algo similar. Apenas não acredito na Igreja , seja ela qual for. Não acredito que dar 10 % do salário de alguém , vá por o cidadão no céu , depois dele molestar 4 ou 5 crianças, ou matar 7 pessoas , ou ainda ter contaminado 67 pessoas com AIDS. Tão pouco acredito que o Pastor que usa calcinha ou o Padre que molesta criancinhas tem a moral para condenar alguém ao ''inferno'' ou o colocar no paraíso.

Mas vamos as Evangélicas : Pelo amor do meu Padim Ciço, what the fuck are they?
As chamadas crentes , estão por todos os lados , na Igreja , no motel , na noitada , no pagode , no baile funk , na favela e na alta sociedade. Até ai morreu Neves , certo?

O problema é que elas se fazem de puritanas , se acham a Nova Madre Teresa , pregam para você na rua durante o dia , mas quando chega a noite , elas querem mais é quicar ...no colo dos Havaianos , Haitianos , Congolês , Brasileiro , Etíope , Americanos , Inglês e Argentinos.

Deveriam pleitear uma cadeira cativa na ONU!

Todo homem conhece ,uma crente que vai a Igreja , dá soco no vento ( ela acha que o Cramunhão vai ficar parado ali , apanhando, por 50 reais ), usa vestidos longos , de cada palavra dita , 5 são: Jesus , Deus, Ave Maria , Ave César , Avestruz...
Possui boa fama no meio do pessoal da Igreja , ninguém nunca viu bebendo , ninguém nunca viu andando com homem , nem com mulher , nem com cavalos.

Mas pera ai! Evangélicos também tem xoxota , correto?Presumo que sim!
E o que falar do comportamento fora da Igreja? Meu camarada , eu acho que você realmente não quer saber.
Por experiência própia , evangélicas quando saem a noite , incorporam a pomba gira. Elas querem ir para os lugares , aonde a devassidão é pré requisito para entrar , querem rebolar , falar palavrão , beijar trocentos caras , e se Jesus aparecer , tem grande chance de ser molestado por essas'' pseudo santas-real vadias ''

Veja que nós não temos nada com isso , elas fazem o que achar que devem fazer,o que nos incomoda e acredito que incomode as mulheres de forma geral , é a escolha por aparentar uma coisa e fazer outra . Vai vendo!

Evangélicas são as mais fogosas , de nada adiantar usar aquele vestido longo , quando a calcinha é 1/1o da circuferência da bunda ... De nada adianta pregar na rede social , mandar Gif de Jesus , quando se está na mais profana putaria , ao redor da cidade. Quem teve a oportunidade de pegar uma evangélica , sabe que na hora do motel , elas choram , gritam , mandam , imploram , invocam nome de Jesus em vão ( que raios de tara é essa ? pobre Jesus ...) reviram os olhos , como se fosse um remake do filme do exorcista ... e não venham questionar esses fatos por que até o mais ignorante sabe que é verdade.

E quantas Evangélicas ai , dizem que vão para a Igreja e vão pegar uns caras , enquanto o bastardo do marido, fica em casa , achando que seus chifres estão no seguro?
Digo mais , quantas fizeram merdas assusstadoras no passado e agora que estão na Igreja ,se comportam como se nada tivesse acontecido? Igreja não muda ninguém. Igreja é Farsa! Uma vez piranha , sempre piranha.
Entrar e doar algo para a a igreja não vá te devolver a virgindade, ou sua vida pregressa não contará para a sociedade. Aprenda isso!

Pior são as Evangélicas pregando para as prostitutas ( aquelas que cobram para fazer o que todas fazem pró bono). Acho que as prostitutas tem mais moral que vocês. Inversão de papel?

Crentes dizem que é pecado se masturbar. Ok! Se você der uma procurada no youtube.com verás que tem vídeos de pastores tentando ensinar a crianças , adolescentes , adultos e adultas a se tocar . Então , QUE PASSA ,BOLUDO?

O que você fez no passado ainda conta , não adianta rezar , orar , pedir ao pastor.E por falar no pastor , quantas Evangélicas você acha que ele come? Quantos cornos são feitos a base da fé do marido das Evanputas?

Por fim digo, um caso real : Estava passando na rua , quando uma evangélica veio pregar . Até ai, nenhuma novidade. Eis que ela se aproxima : Salve Jesus!


Lembra da crente de uma novela? Então! Mera Coincidência?


Respondi: Putz !Se Jesus precisa ser salvo , Eu to fudido, ?

Detalhe para a vestimenta dela , que era no barato , no barato , mais curta que de muita mulher que você julgar piriguete.

Evangélicas , assuma seu lado mais galináceo. Não faca joguinhos. Vocês nunca serão santinhas como pensam , e não venham recrutar ninguém em nome de Jesus. Ele não te deu procuração , e mesmo que desse , muitas de vocês recrutam para o outro lado.

1 comentários:

evangelicas taradas me contatem luisoliveiramelo69@gmail.com,vc que quer experiencias extra conjugal,aprender sedução e muito mais me envie email

Enviar um comentário