quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Maria Chuteiras , Maria Gasolina , Maria Tatatame . Deus , são tantas!

É imperador, ainda bem que não foi essa arma ...

''Bem aventurados ,aqueles que sabem diferenciar uma mulher da outra , pois é deles o reino do céu''


Já dizia o senhor com cavanhaque por fazer , usando uma toalha de mesa como roupa... pelo menos é assim que as redes de televisão retratam o pobre coitado de Jesus de Nazaré... mas isso não vem ao caso.
Atualmente , vimos alguns casos na telinha de ''Maria vai com os outros''. E com os outros , entenda que sã0 caras que tem alguma qualidade tais como Euro , Dólares , Dinares e moedas de Platinas.

Mas entenda , cabra da peste , que não é apenas exclusividade dos jogadores de futebol , pagodeiros e lutadores. Acredite. Elas já estão entre nós.


De Xuxa à Joana Machado: Salve-se quem puder.

Você , homem honrado , provavelmente conhece aquela menina altamente gostosa, sua vizinha que namora um cara , que fisicamente lembra o Batoré , mas é igualzinho ao Tião Makalê , certo?

E por que isso acontece? Tentaremos tirar as mascaras de botox que esse subtipo das mulheres usa a séculos.

'"As marias '' e não me refiro a torcida respeitavel do Cruzeiro( tá, nem tão respeitável assim)são aquelas que a novela retrata com extrema fidelidade. Loiras ou morenas que não podem ver um cordão de ouro , ou ver um cidadão que tem algum status , seja na mídia ou no bairro, cidade ou até mesmo na esquina ...popularmente conhecida nesse ultimo caso , como maria cachaça ou Maria cocaína.

Mulheres de boa índole , não suportam esses seres vindos diretamente das tetas nefastas de alguma piriguete mãe , que habita os lugares mais obscuros desse mundo. E você como homem deveria estar atento aos sinais. Daremos alguns sinais de manifestação desse espírito obsessor

Como identificar :
Mulheres , de idade variável , com rosto bonito ou corpo gostoso , que não desembolsa um puto para pagar a noitada , sempre esta tentando se enfiar no seu circulo de amizade , forcando amizade com seus amigos íntimos ,geralmente usam perfume de ''carro novo channel '' , sentem cheiro das verdinhas e ficam com a prexereca molhadaa quando sentem cheirinho da gasolina.

São ''mulheres'' que se orgulham em por fotos nas redes sociais com Gustavo Lins , Adriano , Luan Santana ou o cara popular do bairro nas noitadas , como se fossem grandes amigos... como se fossem criados na mesma casa...

Até ai , nada diferente da maioria das mulheres correto? Correto! É extremamente difícil hoje em dia separar o joio do trigo.

Requer um olho treinado para detectar essas mulheres -demo.

Se quando detectamos um Gay , usamos Gaydar , para detectar essas mulheres devemos usar o nosso infalível ''Piriguedar'', o radar que detecta piriguete.

Repare nas cercanias de onde você está , como elas não fazem questão de se esconder, provavelmente há uma perto de você agora. A Cramunhão deve estar tirando foto , subindo no capô do seu carro , ou empinando a bunda na sua moto....como se fosse dela!

Mais abaixo você verá o tipo de foto que estamos falando,mas primeiro botaremos a foto justamente do tipo de ''Maria Tatame '' ...
Que fase Dana White !


E para finalizar , apesar de ter citado o termo piriguete, no texto , entenda que nem toda piriguete é maria -alguma coisa.Piriguetes geralmente gostam de homem , não importa a sua classe social ,[apesar de assim como as mulheres ''normais'' curtirem um cara cheio da grana ]elas gostam de seduzir usando suas táticas ,leais ou não já é uma outra historia.

Não diga que eu não avisei: Olha a Maria Gasolina , na motoca!

Cabe a você , nobre guerreiro espartano ,a ser um João Vagina... saia carcando elas todas ,independente de cor , credo , status civil , ou religião.

não a coma se ela possuir um pau!

Novo Grupo de Pagode : Imperador e as Piripinga!

A foto acima refere-se ao caso do Imperador Adriano [ Primeira foto ] e ao ultima confusão que se enfiou ...sem chegar a enfiar nada em alguém...pelo menos não aquele dia!

E é melhor eu ficar calado , antes que em convidem para prestar depoimento na DP...ou sair daqui algemado .

0 comentários:

Enviar um comentário