quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Simples e objetivo : O que são as bases?



Bom , amigos e fêmeas masoquistas . Já visitaram as bases hoje?

Mas que diabos vem a ser essa porra de base? Simples : Correspondem o que acontece entre você e seu caso ,geralmente de poucas semanas...

Explicarei na linguagem da mulherada e depois na linguagem dos Homens.

Primeira Base : É como se fosse o fogão . É aonde você esquenta a sua futura comida , ou seja , o simples beijo ... mas é absurdamente fundamental que você macho honrado , domine essa área de atuacao ,não vá beijar a fêmea com boca mole , dando dentada , ou com a língua estilo pirucoptero. Deixar a fêmea animada no beijo é 40 % da brincadeira.

Segunda Base : É como se fosse o tanque. Onde as mãos trabalham mais do que a língua( missão impossível ,para as fêmeas que falam para caralho) , Ou seja é aonde as mãos do cara e talvez as suas começam a procurar os seus peitinhos e a sua ...procura algo que vocês adoram.: A carteira do cara , maleditas.

Terceira base: Quase um trabalho de lavar a louca , é aonde você fêmea , fica mais molhada que a marginal tietê em dia de enchente . É aonde o cara começa a brincar com os dedinhos , requer um um grau maior de intimidade ... Dedos entram , sai , entram e sai , saem de vez para entrar outra coisa. o Deposito bruto. Também serve para sexo oral.Adicionar imagem

Adicionar vídeo
Remover formatação da <span class=seleção" class="gl_clean" border="0">


benditas bases: solte fogos se chegar na quarta

Quarta base :É o HOME RUN! Finalmente . chegamos ao ponto mais importante, equivale a ...Não tem como comparar com afazeres domésticos , mas o que você mulherzinha tem que saber é que caiu no conto do vigário , e agora não vá se apaixonar. Nem se perguntar como fez ... Fez e era. Supere.


Espero que tenha sido claro , mas como a mulherada tende a ser mais devagar que nós , seres de altíssima inteligência ... me ponho a disposicão para explicar na parte pratica ,todas as bases.

0 comentários:

Enviar um comentário