quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

O desafio do seculo para as mulheres : Dirigir.Carros e não fogão

Isso ai, galinácea : Parou bem para caralho!

Salve caros companheiros de blog e femêas sadomasoquistas , que por aqui se atrevem a passar.
Hoje falaremos algo que acomete todos as ruas , de todas as cidades , de todos os países , do mundo inteiro : A dificuldade abissal das mulheres em dirigir um carro.
Pelo amor de Jesus menino , o quão pode isso ser difícil? Você pisa no acelerador , diminui as marchas ou aumenta , pisa no freio e vez ou outra pisa na embreagem.
Temos os usos das setas , do alerta , do limpador , mas isso parece é que de outro planeta para elas... inclusive desconfio que elas não sabem que exista tais coisas. Ou não sabiam até agora.

Imaginem : Você está a 80 km/h ( velocidade absurda para mulheres, quase a velocidade da luz ) e algum filho da puta na sua frente tasca o pé no freio, absolutamente do nada, o que você faz?

Se você for homem dirá : Piso lentamente no freio , jogo o meu carro pro lado contrario ao do filho da puta , e ainda chingo o infeliz.

Se você for mulher dirá : Tampo os olhos , grito pela minha mãe, largo o volante e seja o que Deus quiser. Quem viver , verá.

Mulher acha que por que pilota fogão , maquina de lavar roupa , Esfregão e Vassoura , pode sair por ai , dirigindo qualquer meio auto motivo , colocando todos nós em risco.
Entregar um carro para uma Fêmea é a mesma coisa que entregar um Ar-15 para um bebê de 5 meses...não pode dar boa coisa.

E o que falar de estacionar?
Meu Deus , Qual a dificuldade de estacionar entre 2 carros , cujo espaço entre um e outro , equivale ao tamanho do pseudo estado do Acre?
Nem Padre Quevedo explica tamanho fenómeno. Acho que nem a NASA.

E como se elas estivessem muita habilidade na direcão, ainda resolvem se maquiar , falar no telefone e mudar a estacão do radio enquanto ''dirigem'' ...Deixe isso para nós , homens , vocês se contentem em cantar a musica no banco do carona , e provavelmente vão cantar errado. Portanto...Se a viagem for de 5 horas , fique calada 7!

Velhos , Crianças e Mulheres , deveriam ser proibidos a pilotar qualquer coisa que tenha motor...inclusive aspirador de pó.

Voltem para a Pia , e deixe-nos com essa missão de transportar a família em seguranca...
Grato

Detran-Rj!

0 comentários:

Enviar um comentário