segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Mentira ,teu nome és mulher.

Encare a realidade : Elas mentem.

E ai companheiros... hoje o blogger esta a toda. Tentamos actualizar , já que algumas semanas ,isso aqui estava mais deserto do que a virilha da minha .
Pois bem, esse post tende a destruir um dos pilares , da vida das mulheres :santas ou a mais louca devassa que você conhece, TODAS MENTEM.
O que difere é:Elas mentem sobre o que?

Está ai uma pergunta que não é fácil de ser respondida, até por que sou apenas um mero aprendiz ainda em entender esse mundo, selvagem e se duvidar , canibal , dos seres diabólicos que usam calcinhas .
A principio, todas elas São fofas , para casar , virgens , caseiras e não querem saber de dinheiro,e ainda são fieis, certo? ERRADO! Eis a primeira grande mentira que as mulheres em um golpe genial inventaram : Que elas perfeitas. Vós digo : NEM FUDENDO!

Mulheres não inspiram confiança à começar que elas são os únicos seres do planeta que sangram durante 7 dias e não morrem. Umas sangram mais...outras menos... se isso não é digno de livro ou filme de terror de Stephen King , eu não sei mais o que é.

Entenda que mentir não é exclusividade dela. Isso deve ficar bem claro. Porém elas mentem de forma ardilosa, vil , mesquinha, e na maioria das vezes para tirar algum privilegio do pobre homem. Não que elas sejam más, e para que vocês possam entender melhor , vós pergunto: Um Tufão é mal quando derruba a sua casa? Um Vulcão é mal quando esparrama lava para tudo que é lado? Não , eles não são , são apenas uma forca da natureza ...assim como a mentira faz parte da mulher.

Mulher mente sobre basicamente tudo: Desde do modo com as amigas , irmãs e tias se vestem , ate orgasmos. Do sabor de uma comida até do que fez no final de semana . Isso é um fato.

Tiro como exemplo algumas amigas que tenho que mentem até quando não vão lucrar nada com isso. Mentem que dormiram na casa de amigas , quando estão dando para caras que conheceu na noitada em um sábado qualquer.

Mentem sobre o tamanho do seu pau, mentem sobre saber dirigir , mentem que gostam de beber , arrotar e masturbar . E umas mentem para parecer mais vadias do que já são. Como se fosse possível...

Para esse texto não ficar mais confuso do que a bíblia , vou terminando por aqui , mas Mantenha em mente ,que todas as fêmeas mente. E isso inclui a sua namorada , mãe , avó , irmã ,peguete ou aquela que você está comendo apenas por diversão0.

O que temos que fazer é estar preparado e mentir mais do que elas.

Homens : Fechem os punhos
Mulheres : Fechem as pernas
Fedelhos : Saiam da sala

Pois o tempo de fingir acabou , é tempo de guerra.


PS [1] : Não tem observação.

0 comentários:

Enviar um comentário