domingo, 11 de dezembro de 2011

Desapega, filho(a)

Deveria ser vendido... mas não é...é de uso controlado.

Se eu morresse agora , teria umas perguntas na ponta da língua, para o Dignissimo que me recebesse, não darei nomes aos bois , por que minha passagem está em aberto , tanto para o inferno quanto para o paraíso. Vamos ver que merda vai dar.
Uma das perguntas seria : Por que está todo mundo tendo problemas em desapegar?
Desapegar de affairs , de bens materiais , de sentimentos ruins , de problemas... não consigo entender. E acredito que não seja o único.

Falemos aqui apenas do sentimento de apego, mais precisamente de ordem sentimental.
Você teve um casinho de 2 semanas com um cara , ou uma menina , (ou em alguns casos os dois, Bissexualide está dominando o mundo), e ai , quando o interesse por parte do cidadão ou cidadã acaba, você fica na fossa, certo? Provavelmente sim!

Mermão, qual problema de entender , que a pessoa não gosta de você tanto quanto você gosta dele? Que talvez não tenha sido bom para ele , como foi para você? Que talvez você com essa sua carência afetiva , tenha assustado o individuo .

Todo ser vivo , passou por isso. A diferença é que uns acabam aprendendo , desapegando , vivendo o outro lado da moeda , enquanto outros , geralmente mulheres de carência patológica , ficam se remoendo, querendo saber o por que de não ter dado certo... Será que era para dar?

Tenho uma teria que é a ''Sindrome da Calcinha melada''.
O que vem a ser isso? Simples , o cara fala meia dúzia de abobrinha , a mulher carente cai... isso tendo sido dito, eles partem para a pegacao. O cara tem uma pegada razoável ( Não estamos nem falando de sexo e sim de beijinhos e essa coisa toda )... a menina fica com a prexereca assanhada, somada ao coração de manteiga e ai, a merda está armada. Caiu no conto do Vigário.

Só por que o cara te chama de :Gata , tesuda , gostosa , safadinha , minhoca da terra , de amor ou de Vovó Mafalda , não quer dizer que ele realmente ache isso... ou que ele tenha qualquer espécie de sentimentos por você , além de atracão ... ou simplesmente por não ter nada melhor que fazer.

Basta apenas uma pegada , para algumas meninas/mulheres , começarem a escutar sinos da Igreja tocando , e ai , começam a apavorar o cara , falando de compromisso serio , de namoro e casamento. É claro que o cara vai dar no pé...quem não daria?

Creio , que se todos praticassem essa arte do Desapego , a coisa funcionaria um pouco melhor, você teria companhia para ir ao cinema , dar uns beijos , não ficaria na esperança do cara ligar ou não ligar , não teria um infarto quando sua amiga lhe contasse que viu ele com uma mulher qualquer no shopping...ou seja só vantagem.

Mas ai você deve se perguntar : Ahh, mas eu não curto sair por ai ficando com todo mundo. Ou...'Mas eu não sei ficar sozinha'' ... Bom minha filha , eu tenho boas e más noticias para você.

A boa é que assim como você com essa carência patológica , existem algumas pessoas do sexo oposto que também tem esse mesmo problema... Se você der sorte , será sua cara metade.

A ruim é que no final , todos nós ficaremos abandonados. Nós saímos dessa vida da mesma maneira que entramos : Levando nada , sozinhos , e se perguntando ''O que acontece agora''

Ta certo que é legal namorar ,é legal ter alguém para dormir de conchinha ,é legal para ter alguém para mimar , dizem por ai , que é legal namorar. Nós homens , principalmente abaixo dos 30 anos , não pensamos muito assim não. Se tiver que namorar , vai ser de forma natural , como bem dizia Darwim , e não por que a mulherzinha está pressionando.

Portanto, siga meu conselho , desapegue do galã que te dedou , te deixou excitada e deu no pé.
Sua alma gémea , provavelmente não vai ser o rapaz do poster de alguma loja da C&A, em fato pode ser que nem seja do sexo oposto. Cabe a você a descobrir quem realmente é... só há uma maneira de descobrir .Experimentando. Não adianta provar 5 docinhos para dizer que todos da festa estão estragados.Prove o cajuzinho antes do língua de sogra ,talvez esse te agrade.
Largue essa porra de carência , pegue quantos achar que deve pegar , e seja feliz... Em uma das bocas , em um dos corpos está o cara ou a mulher certa para você , e ai sim , você poderá ouvir os sinos e falar em compromisso , que ele(a) terá escolhido a Igreja.

0 comentários:

Enviar um comentário