segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Hasta la vista, vice.

Que situação,heim Vasco?

Salve garotada.
Hoje, darei uma pequena folga as mulheres. Falaremos de futebol , ate por que falar em futebol e mulher é no mínimo contraditório
Ontem como todos nos sabemos,o Campeonato Brasileiro de 2011 terminou , com o Corinthians sendo sagrado o campeão.
Até ai , tudo bem , uns ganham , outros perdem e o Botafogo sempre se fode. Nada fugia do comum até olharmos com calma e ver que Cruzeiro estava lutando para não cair , e que o Vasco disputa o Campeonato. MEU DEUS! CORRAM PARA AS MONTANHAS. Vasco disputando alguma coisa importante , fora a serie B?Alguem ai lembra da ultima vez que isso aconteceu?
Ah, mas eles vão dizer : Ganhamos a Copa do Brasil. E vocês , mulambos não tem estádio.

Eis que cabe a nós , rubro negros , absurdamente superior , tanto em historia, quanto em localização da Sede do Clube , quanto em títulos, responder: Ok , não temos historia , e vocês tem titulo? Único titulo que o Vasco tem é de Vice-tudo. Assim como o o advogado que foi preso junto com o ''Nem'' da rocinha diz que é vice cônsul do Congo , o Vasco se orgulha de dizer que é vice tudo do Flamengo...e e agora do Corinthians.

É Vascão , para quem iria conquistar o Planeta , junto com o Pink e o Cérebro , termina com uma Copinha do Brasil é complicado heim?
Para quem iria rumo ã Tokyo , ir jogar em Santiago do Chile é uma mudança discreta heim?

Aprenda de uma vez por todas , Vascainos , os únicos japoneses que vocês irão um dia ver são : Jaspion , Jiraya , e na melhor das hipóteses ,irão ver se fizerem uma viagem ate o Bairro da Liberdade em SP, conhecida como paraíso dos Japas de pica curta . Quase um Tokyo heim?

Por fim , termino dizendo , cantarolando , e berrando. : UUUhh Pula ae , deixa o Vice Aparecer.

Ps1: Sim , sou Flamenguista e não poderia deixar de passar , o Vice campeonato do Vice time.
Ps: Dizem as más linguas , que depois de ser eliminados pelos Universitarios do Chile , o trem bala da colina , resolveu ser tombado pelos Manos de SP... Racionais mc's que se cuide.

0 comentários:

Enviar um comentário