quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Taboo : Meus dedinhos , aonde estão?

Eliana e dos dedinhos : Agora faz sentido!

Cutucar no Facebook, é mole , quero ver cutucar a ximbica.

Desde que o mundo é mundo , homem assume que se amarra em tocar uma , espancar o
palhaço, maltratar o menino , 5 contra 1 ... enfim. E do lado obscuro da forca? por que elas não assumem?

Ultimamente , taboos , dos mais variados tipos , vem sendo destruídos ,destronados e o que era absurdo 50 anos atrás já não é mais .
Mulheres ganharam direito a votar ,a escolher o marido , a trabalhar e de que forma elas retribuem? Nos fudendo ...tanto sexualmente o que é bom...como financeiramente o que é mal.
Isso que dá ser bonzinho e deixar elas escolherem as coisas citadas anteriormente.

Volta década de 20!

Mas enfim, hoje o assunto será algo que elas negam mais do que a veia putanesca que elas possuem... Masturbação...Siririca... Esfolar a gruta ... dentre outros nomes.

Existem algumas maneiras , técnicas , que todas elas conhecem , porém se recusam admitir que esfolam a perseguida .

Acordem , fêmeas . Nada é mais natural do que se conhecer , e digo mais , nada melhor do que compartilhar essas ideias, com as amigas , amigos , ficantes , namorados , o caralho a 4.
Não é pelo fato de você se masturbar , que será conhecida como a mais nova Bruna Surfistinha ,não assumir não te faz a nova Madre Teresa...

As mulheres se defendem dizendo que isso é algo intimo. Ok ! Nós concordamos. Mas... vocês não falam dos nossos piruzinhos paras amigas? Não falam se o cara beija mal? Não falam se gozou ou não gozou com determinado ser ? Isso também é pessoal. Vocês comentam até que a sua ximbica cresceu dentes e agora fala Aramaico , Turco e Russo.

Acreditamos seriamente que todas as mulheres se masturbam. Afinal , como virgens iriam suportar o tesão, mesmo que seja apenas beijinho com o cara , mulher sente tesão e mela a calcinha apenas com beijo...

E os sonhos molhados? Ahhhh os sonhos molhados? Como a mulher resolve isso? Simplesmente volta a dormir? Eu duvido muito!

As Artimanhas das mulheres , são muitas. Desde a simples negação do ato ,como utilizar objetos , tais como almofadas /travesseiros , dedos , tubos de desodorantes , basicamente tudo que seja em formato absurdamente fálico.

E o Chuveirinho? Meu deus , o chuveirinho...sofre. Sem duvida, diamantes não são os melhores amigos das mulheres , muito menos o Whisky , menos ainda os cachorros .... o Melhor amigo das mulheres é a duchinha.

Algumas , deveriam preferir um Hidrante , desses que você vê no meio da rua , de tão profundas que são...quase 20.000 léguas submarinas... dizem que algumas chegam até até a camada pré sal na xoxota.... quem viu , nunca mais retornou.

Por isso , vós digo , seres diabólicos ,conhecidos como mulheres... Toquem umazinha , assumam e sejam felizes. Como disse , isso não vai te deixar com má fama.



Vocês já tem má fama , desde que o mundo é mundo . Se você estiver na faculdade, acredite sua fama ainda é pior.

1 comentários:

heheheh...realmente tem muita mulher que não admite, mas isso tá mudando...


Bom, só tem uma coisa que achei pavorosa no texto: ximbica!!?? Puta merda!

Enviar um comentário