terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Mulheres cheia de merda: Não , elas ñ tem prisão de ventre.



Vamos ao que importa: Homem gosta de mulher sem frescura. Meiga, mas sem frescura.
Entenda que a maior parte das mulheres , de uns anos para , resolveu a encarnar o papel de '' mulher sem frescura ''.
Mas o que vem a ser isso?
Bom, basicamente e superficialmente é a mulher que se arruma , até tem o estilo mulherzinha , tem nojo de certas coisas , mas de modo geral é a puta companhia a qual todos sonham: quase um outro homem.

Ela bebe, fala um monte de merda (sem ser vulgar ) ,não esta nem ai se a festa é na favela ou no asfalto , te sacaneia , conta piadas e não fica putinha com piadas machistas , ou com qualquer outra merda imbecil ... Ela deixa isso para as fêmeas que não são mulheres , são menininhas pré adolescente em corpos de 18,19 , 20 , 30 anos... lamentável.

São meninas que te chamam para sair , mesmo sem o intuito de beijar/transar , em um domingo chuvoso e com retorno garantido na segunda na hora do almoço...
E o que falar durante o Sexo?
Mulher cheia de merda é parada , mais parada que agua foco de dengue do terreno do seu vizinho. Faz o feijão com arroz e ainda acha que você deveria implorar antes e agradecer pelo ato depois . Pelo amor de Jesus menino , acorda , caralho!

Já a livre de merdas , COM O SEU NAMORADO , entre quatro paredes , pode ser até sem sal , que ela tem algum credito para queimar , mas geralmente é no mínimo uma trepada ,interessante.


Mulheres ''livres de merda '' são as que seus amigos gostam , e até fazem uma pequena torcida organizada para que entre vocês
ocorra algo. O que talvez fosse bom.

O cara que curte noitada , geralmente prefere mulher que curta noitada...afinal ele namora e quer estar com a namorada. Mas... umas e outras , se recusam a sair , preferem ficar em casa , bebendo chá das 5 , jogando dominó e vendo rebelde. Questão de gosto. Só não reclame depois, mulher do inferno.

Entenda que o homem não quer ''mimimi'' , logo se a mulher está na noitada com ela , na maioria das vezes não haverá motivos para confusão , digo na maioria das vezes , por que mulher sempre arrumará motivo para ''mimimi'' , brigar e torcer que você venha de quatro pedindo desculpas. Erro mortal.

Na mulher cheia de merda , você tem que pisar em ovos para não ferir os pseudo sentimentos dela... você não pode falar , cocar o saco , soltar uma piadinha , olhar para o lado , que ela logo encarna o papel de vitima da sociedade moderna e começa a acreditar mais ainda na teoria da conspiracão , na teoria do caos , no efeito borboleta , em duendes , gnomo e na inocência do Michael Jackson .Complicado heim?

São nessas horas que o miguxo aparece ... a mulher cheia de merda puta com o cara que o pega , ou até mesmo com pessoas que ela nunca ficou , e ai o miguxo faz o seu papel : Condenado a todos , ficando ao lado dela ,e mandando os bastardos hetéros para a camâra de gás. De fazer inveja a Hitler. Exceto que se se Hitler ainda fosse vivo , a prioridade de extermínio seria os Miguxos. Seu arroz de merda!

Por fim , já dizia a bíblia : Bem aventurados aquelas que bebem , zoam e falam merda , por que a elas , pertence o reino do Open Bar.
Não confunda mulher livre de merdas ,com piriguetes , se você não sabe diferenciar, isso é apenas mais um indicativo que você é miguxo ou ...cheia de merda.
E você fêmea cheia de merda , saia dessa pré adolescência incubada , bote uma saia , e vá viver.

Caso contrario , eis o seu futuro. Indo a praia de roupa com as amigas igualmente retardadas e encalhadas.

Meritíssimo , a promotoria encerra.


As mulheres cheias de merda , indo a praia...ou picnic? Jogar gamão?

0 comentários:

Enviar um comentário