sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Codigo de conduta versao 2.0:Como manter seu genital, fora da internet.

O ministério da informática adverte: Não meta no usb.


Hoje falaremos algo, que é assunto , entra dia e sai dia. Mais recentemente devido ao simples fato do Ronaldinho , ter caído tocando uma , na webcam , possivelmente para alguém que usa nick de ''Felina '' , que já é conhecida no meio virtual , principalmente no meio punheteristico via webcam.
Enfim , a pauta de hoje será : Mantenha seu pau/ximbica longe da web cam, PORRA!

Se você tiver 14 anos , deve achar o máximo, entrar no msn , ver aquela menina com e-mail: Gatinhagostosa@msn.com e começar a fazer putaria pela webcam , certo? ERRADO!
Acontece que na maioria das vezes , a gatinha gostosa é na verdade o Vovôzinho tarado 17 cm.
BEM FEITO!SE FUDEU!

E como evitar isso?
Bom , aqui vão algumas opções: Não faca cybersexo, sua entrada Usb agradece. Mas se você for um tarado ( Como muitos ) , e quer se divertir pela Internet , tente não mostrar o rosto , cuidado para não cair em algum trote de amigos idiotas , que te adicionam como se fosse mulher , para te fazer ''Cair na net'' e outras coisas do tipo , Se for mostrar essa porra que você chama de rosto,use a mascara da luluzinha , do Blackame Raider , do Jaspion , do caralho que for...NÃO USE A SUA CARA FEIA NA WEBCAM!

E para as mulheres... vale a mesma coisa. Se quer mostrar , mostre e me adicione ( tchutchucogatao43cm@hotmail.com) que ficarei feliz em ver a sua Xavaska.

Ps1: Não é meu msn verdadeiro.
Ps2: Se você for irmã do Marquito , com corpo da Free Willy e cabelo da Medusa, n ligue a webcam nem para o seu Tio. Coitado pode não resistir a tamanha bestialidade.

0 comentários:

Enviar um comentário