terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Kit Gay nas escolas? Que porra é essa?

Bolsonaro: O Santo Graal da masculinidade.

Vamos parar com a falta de bom senso. O Congresso Brasileiro está perdendo a moralidade ( Mas já tiveram algum dia?)
Esse negocio de kit gay , nada mais é do que querer impor como normal o que é absurdo.
Trata-se de consciência sexual . Independente das opiniões dos pais e da família .
No meu tempo de colégio , existia palestras sobre sexo seguro e destribuicao de camisinhas.
Deu-se a merda: Os congressistas , chegaram a conclusão que isso só aumentava a promiscuidade dos jovens e crianças .E quer saber como eles chegaram a essa conclusão?
Dizendo que a criança não tem carácter pronto , e que é um ser em formação , que pode ser influenciado por meios externos. Mas Pera ai ! Não é justamente o que eles tentam fazer , empurrando goela a baixo , comerciais pró homoafetividade? Vai entender.

A pergunta que fica é : Será que a destribuicao desse kit , tem algum fundamento?
Quem sempre sofreu bullyng , era o baixinho , o negro , o gordo , o narigudo , o orelhudo. E eu não vi ninguém , absolutamente ninguém , distribuir um folheto que seja , sobre igualdade racial esse tempo todo.

Esses políticos , babacas estão realmente interessado no que é melhor para o seu filho? Eu, duvido! Eu digo que não. Estão apenas interessados , nessa nova massa manipulada pela mídia, que são os gays , travesti ,lésbicas ou seja , tudo que engloba o LGBT.
Se estivessem interessados no futuro da sociedade , não faltaria merenda nas escolas. Não haveria tamanha falta de segurança nas escolas ,aonde se que todo mundo entra , com facas , armas , drogas , e outras coisas mais.
Hoje mesmo , nego sai na porrada , pela pata de galinha na hora da merenda. Tu acha que é brincadeira? Vai vendo!
Faltam professores , zeladores , seguranças ,falta a porra toda...no setor publico de educação.
E não é exclusividade de um estado ou cidade , é nessa selva de corrupção que chamamos de pátria Amada. Amada? ou ARMADA?
É absurdamente incrível como se fala tanto é liberdade de expressão , mas se eu chamo alguém de gay, acabo sendo processado. Será que se me chamarem de hétero , eu posso processar ?
Os caras lutam para serem chamados de gays e não de viado. Quando chamados do que eles querem...surge o Bambi , o Tambor e o Leo Acquila para fazer da sua vida um inferno .

Não é por que eu gosto de funk , que vou sair porrando os Rockeiros. Não é por que eu gosto de futebol , que eu vou matar quem brinca de boneca.
Não é por que eu sou homem , que eu vou espancar um gay ou uma lésbica
Mas não contem comigo para falar que ser gay é uma atitude normal. Não é.

Não sei se voces sabem , mas na constituição , diz que todos temos que ter direitos iguais. Se é assim , por que então desse fanatismo de protecão ao homossexual?E que se foda os héteros? Parece certo para você?
E o que falar dos negros? Que são os mais descriminados no Brasil? Cadê a porra dessa Mídia?
Cadê as cartilhas dos heteros? Sabe por que não tem?
Por que o GLS está na moda , nas revistas e nas novelas ! Vide que o Marco Nanini soltou a franga ... o Rick Martin idem...

Com essa merda desse kit , os pais vão mandar os filhos estudar Geografia , Historia , Português e os filhos vão voltar com a cabeça manipulada , achando que dar o rabo é normal! E o pior. Talvez seu filho comece a adorar essa historia.

Agora chega , que a porrada vai comer. Parem com essa merda!
Bora para frente do Planalto ...

0 comentários:

Enviar um comentário