sábado, 17 de dezembro de 2011

Que porra é essa 2.0 : homem com nojo de mulher.

Pois é . Uns gostam de pepecas, outros de palmitos. Fazer o que ?

Hoje em dia algumas coisas podem dar a entender que você não é muito chegado em mulher: curtir Restart, Nxzero , ver Crepúsculo ,ver Novela e usar calcinha da sua mãe.

Pois bem , isso tudo leva apenas a suspeitas , ainda que sérias a sua sexualidade , porém o que dizer sobre os caras que tem nojo de mulher? Meu Deus , Hereges, chamem a Inquisição!

O cara ter um pouco de nojo quando a mulher estar sangrando pelo caminho da felicidade, é normal , afinal ela sangra por 7 dias , fazer dali o parque de diversão não deve ser uma boa ideia. Contente-se com ver um filme , e um pouco de sexo oral. Se sexo oral estiver fora de cogitacão, contente-se apenas com uma punhetinha. Se esta estiver também fora de cogitacao , então vá par o cabaré mais próximo...fim dos problemas.

Navegando pela net , no mais absoluto tédio , eis que me deparo com duas coisas terrivelmente bizarra mas totalmente esperada . Segue abaixo ao que me refiro


1-) Vampirinho do filme Crepúsculo diz que tem alergia a Vaginas ? ( Meu Deus , que surpresa).

fonte :http://entretenimento.r7.com/cinema/noticias/sou-alergico-a-partes-intimas-de-uma-mulher-diz-robert-pattinson-20100214.html?question=0


Depois me deparo com o Luan Santana , fazendo cara de nojo , ao tirar da boca de uma gostosa , um pedaço de chocolate ( E nem mastigado estava !!!) Segue o link.

http://www.youtube.com/watch?v=0-pxMeYAZPY&feature=related

Eu como homem , me senti absurdamente envergonhado , enraivecido emputecido , com vontade de matar essa bicha topetuda ... Seu filho duma puta!
E ainda tem a cara de pau , de falar que não come chocolate . Você não come muita coisa , seu verme.

Sinceramente não consigo entender a necessidade patologia desses merdas envergonharem a classe masculina , como se nao bastasse a Rogeria , Clodovil , Ronaldo Esper , Agnando Timóteo , Marco Nanini... Os fedelhos pederasta , após o aparecimento de Fiuk e Restart , resolveram que era hora de sair do Armário...ou melhor , da escrivaninha , por que para sair do Armário eles tem que crescer muito ainda...

Esses pseudoshomens deveriam ser linchados em praça publica . E nós aqui , idiotas linchando o coitado do Judas , que nem cometeu um erro tão absurdo assim , como esses merdas.

Foge da minha inteligência como um cara pode ter nojo de comer a comida que a namorada deixou no prato , como pode ter nojo de usar a mesma colher que ela para comer o doce do restaurante , ou como pode ter nojo de tirar os cabelos que ficam no ralo , quando ela toma Banho.

ALOUUUUUU! Vocês fazem sexo , meu filho, Pelo menos eu espero que faca .. Esqueça essa viadagem de nojinho!

Se ela te faz sexo oral ao meio dia , não quer dizer que as 11 da noite , ela ainda está com gosto da sua minúscula piroca na boca. Espero que ela escove os dentes... caso contrario , se ela estiver com 20 anos agora , aos 30 , a boca dela parecerá a do Russo. Para quem não sabe quem é o Russo , vou mais adiante por uma foto dele aqui.



Russo : Garoto propaganda do ''Sorriso Maroto''


Em suma , deixe de envergonha a classe nórdica dos homens. homem não tem nojo de comer espetinho de ratazana , que vende na sua esquina , nem de matar a paulada uma barata , nem de ver tripas , sangue e coisas do tipo , em um homicídio. Portanto...cresça , verme de pica curta.



Já vi sua irmã nua , babaca! Ahhh Cléo Pires !

0 comentários:

Enviar um comentário