terça-feira, 6 de dezembro de 2011

A Falácia da era digital: Gordos são belos.


Operação Pega o mamute. : Eu não apoio!

Desde que o mundo é mundo, é dividido da seguinte forma, queira você ou não : Magros são atraentes e gordos...bem... gordos... São fontes de comida, caso o mundo acabe , com todos virando zumbis.
Entenda que não estou falando mal dos gordos, estou sendo apenas realista. Existem gordos sensacionais , inteligentes , educados , trabalham para cacete ... mas Pera ai, dizer que são atraentes também é demais.
Esta rolando na Internet , uma campanha no mínimo infeliz, de uma gordinha , ao lado de um feliz namorado , contra uma modelo cadavérica do outro lado da montagem.
Bem , meus filhos , ninguém curte absurdos , seja para mais ou para menos. Meio termo é o que há.

Homem gosta de mulher GOSTOSA! Com peito,bunda, coxas , o Açougue, sinteiro. Parem de hipocrisia, que até os gordinhos, em sua maioria sabem disso.
Poucos homens , gostariam de namorar o ''Baby , o porquinho atrapalhado na cidade '' inves da Fernanda Paes Leme . Mas hoje em dia , o povo , principalmente o Brasileiro ,que nunca se move para nada , resolveu lancar essa campanha , que ser gordo é belo. Pode ser tudo , menos belo e saudavel.
Não quero dizer que não exista por ai, belas gordas, existe sim, mas é altamente improvável que você venha a ter algum contato com 5 dessas.

Imagine se você pudesse escolher entre namorar uma menina magra ( 50 - 65 kg)que rebola , absurdamente deliciosamente , que parece que seu pau está em uma maquina de virar cimento , ou uma gordinha de 100 quilos , que demora uma eternidade para tirar a calcinha ,já que não consegue alcançar os membros inferiores... ou os peitos tamanho ''ICT'' (ICT = Iceberg que afundou Titanic) impedem ela de qualquer movimento brusco . Ou ainda quando conseguem subir no leito de amor... ou a cama quebra , ou o cara é ejectado pela janela , no mais real efeito gangorra já visto.

Além de ser comprovado os danos causados a saúde , pela gordura ,fatalmente gordos sofrem desde crianças , tendo em vista que crianças são umas sementinhas do mal , e executam com perfeição a arte do bullying . Coisas que geralmente , para um padrão normal , não acontece com os magros. Exceto talvez , se esse magro ter lutado na Guerra do Golf , e uma granada explodido no meio da lata do infeliz. Acontece !

Finalizando ,Gordinhos , acordem., não é tão legal ver vocês pondo foto sem camisa , no facebook , devido a uma falácia criada para você não se sentir tão infeliz. Muitos de vocês gordos do sexo masculino , tem mais tetas que a Fafá de Belém. Portanto... não preciso desenhar ?

Parem de implicar com as gostosas ,não tenham inveja dos peitos delas, ou de qualquer outra parte delas. Trabalhe duro, que na próxima Era glacial , aposto que você vai arrasar , mamute.

0 comentários:

Enviar um comentário