quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

SOPA e PIPA, bom ou ruim?


Tá todo mundo reclamando desses projetos, mas eu acho que foi uma cartada de gênio do caralho.


Alguns vão reclamar que não vão poder mais baixar músicas, filmes, seriados, livros e etc. Mas cara, isso é bom PRA CARALHO.


O que a maioria das pessoas fazem na internet? 
Baixam Livros, Filmes, Seriados, CDs e etc... E com esses projetos sendo aprovado, essas pessoas que passam o maior tempo delas na internet, vão começar a querer viver, a querer sair pra rua, conversar, conhecer pessoas e "fazer acontecer", vai diminuir o numero de Nerds, e aumentar o número de pessoas sociáveis e que gostam de sair, conversar, zuar, flertar com mulheres e fazer o que der na telha. 


Quem ai nascido entre 1980 e 1995 não quer ver seus filhos ser que nem vocês eram quando crianças? jogando bola, conhecendo outras crianças e fazendo amizade, brincando na rua e jogando bolinha de gude.


Aposto que a maioria quer, eu mesmo quando tiver filho quero que meus filhos tenham uma infância igual a minha, e não igual as crianças de hoje, que o futebol que jogam não é mais nem de videogame, é de computador, que só conversam por escrito, através das redes sociais, mesmo com pessoas da escola ou da família em vez de preferir ter alguma conversa agradável pessoalmente.


E quanto ao "Mundo Macho", acho que diminuiria o número de maricas.





Imagina muitos caras dessa geração 1996-atualmente, vão começar a perder o interesse em ficar na internet, porque não vai ter nada pra fazer , a não ser que o cara fique o dia inteiro em rede social ou jogando RPG ahhahahaha. dai vão começar a se entediar e querer sair mais, conhecer pessoas reais, conversar, ir em um estádio de futebol, em um bar, entre outras coisas.

Seria ótimo, um mundo com menos nerds.

Tecnologia é legal, útil e etc, mas não se compara aos prazeres de uma vida social normal, como foi a dos nossos pais, e como foi a nossa infância.

Tenho amigos de longe, que o jeito mais fácil de conversar são por redes sociais, isso é normal.

Agora passar O DIA TODO na internet é meio caido né cafas?

E vocês, o que acham?

0 comentários:

Enviar um comentário