terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Elas curtem os bad boys!

É hora de acordar , amigão!


Ouvimos dizer por ai , que as mulheres , estão fartas de homens canalhas , safados , cachorros , maloqueiros e todo o resto da trupe... Será?

Estamos vindo a publico tentar esclarecer essa afirmação , e explicar o por que disso.


Todos nós já ouvimos elas reclamando , que o fulaninho é um desgraçado , por que trata mal a Mariazinha , a trai , a ignora , não leva e nem busca a pobre coitada no trabalho e tão pouco paga a conta.

Mas, e se o Fulaninho resolver ser um bom garoto?
As mulheres vão começar , o mimimi interminável , patológico e genético que a pertence , e dirá :
''Não existe homem bonzinho''

Bom, ja pararam para pensar , por que não existe?
Ser humano , a grosso modo , seja homem ou mulher hoje em dia , tenta apenas a adiantar o seu lado e que se foda o outro. Então , as mulheres , algumas vezes com razão , simplesmente cansam de se lascar e começam a tentar agir de forma escrota... puramente por decepção passada! Faz algum sentido?

Desconta a frustacãode relacionamentos passados , no relacionamento atual.
Vive se submetendo a maltratos do ''ex'' e passa a maltratar o bom garoto.

Mas o que vem a ser homem''bom garoto''?

Simples , e está ameaçado de extinção : É o cara que dá moral para mulher , corre atrás, sabota os amigos para sair com a menina , para de beber , acorda cedo para levar a mulher até o trabalho/faculdade e se possível , ainda busca. Paga a conta do bar /restaurante e se amarra quando ela simplesmente aparece ... seja por pura carência ou algum tipo de interesse obscuro.


E o cara ganha em troca?

Quando não ganha um legitimo '' Vá a merda '' , ou ainda ''Não gosto de você assim '', ou mais '' Vejo você como amigo ''...ganha horas e horas , de mimimi da fêmea , sobre o ex namorado que é superior em todos os quesitos a você , ou se não tiver algum ex na parada , fatalmente será trocado por alguma amiga piriguete do seu caso.

Quando não acontece os dois.

E dai , o cara resolve mudar. Volta a sair com seus amigos , ir a cabaré ,beber , e resolve ser o estereótipo da escrotidão . Nasce um cafa.
Ignora a mulher , passa a cagar para o que ela faz , fala ou deixa de falar ou fazer. Simplesmente ele mata o bom samaritano que o habitava.

E dai , como em um passe de magica , a mulher , antes filha da puta , passa a correr atrás ... nada mais é que uma necessidade de achar um alter ego do cara que ela namorada e não deu certo.
É a busca eterna pelos Badboys.

Mulher , com raríssimas exceções , não gosta de cara bonzinho. Pelo simples fato delas não serem totalmente boazinhas.

Mulheres são como gatos : Carinhoso até certo ponto, somem quando querem, e quando a relação está ruim , ela vem se esfregando na sua perna ,miando e pedindo carinho. Nem sempre funciona.

A relação morre , aparece um bom garoto , se transforma em um filho da puta e o circulo nunca termina.


E os errados , para variar somos nós.

Vai entender.

0 comentários:

Enviar um comentário