segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Nunca desista de uma mulher.




Seus amigos vão dizer que não vale a pena perder tempo com ela.,suas tentativas de conquista-la vão ser tiros na agua e a raiva que você vai sentir é daquelas de quebrar tudo que tem por perto.
Que atire a primeira pedra , o homem que nunca teve uma mulher capaz de empurra-lo ladeira a baixo e sempre esquivando das suas investidas. A garota da faculdade , do colegio, do trabalho.
Com o tempo os reencontros comecam a diminuir,mas as oportunidades a surgir, seja em reunião de ex-alunos ou em uma balada qualquer.
Bem ,se existe algo que o homem deve ter como lição é :Jamais desista de uma mulher,por mais impossivel que pareca.

Três grandes caras levaram trocentos tocos da mesma mulher e jamais abriram mão de continuar tentando. Vamos a eles

Johnny Cash:
Imagine um homem casado, com quatro filhas e enfrentando um sério problema com drogas. Qual mulher daria bola para um cara nessa situação? Totalmente lascado, o músico Johnny Cash percebeu que a cantora June Carter era a mulher de sua vida e passou a pedi-la em casamento repetidas vezes. Claro, ela sempre dizia não. Em vários anos de insistência, Johnny se divorciou, se livrou das drogas e, durante um show, pediu novamente a cantora, dessa vez em cima do palco. Uma semana depois, eles se casaram e viveram juntos por 35 anos até a morte de June.


Eric ClaptonO famoso guitarrista ficou de boca aberta ao conhecer a mulher de um de seus melhores amigos: o beatle George Harrison. Era Pattie Boyd, uma linda modelo loira de olhos claros capaz de hipnotizar qualquer marmanjo. No começo, Eric tentou evitar contato com o casal, mas não adiantou. Apaixonado, passou a fazer declarações de amor à mulher de seu amigo e até compôs o clássico Layla para ela. O esforço (e o risco) deram certo: Pattie se divorciou de George e foi casada com Eric durante 18 anos.


Florentino Ariza

Já pensou em esperar 51 anos por uma mulher? Essa é a história do livro “O Amor nos Tempos do Cólera”, de Gabriel Garcia Marquez. Ainda adolescente, Florentino Ariza descobre a mulher com quem pretende passar o resto dos dias, mas vários acontecimentos os separam e em pouco tempo ela se casa com outro homem. Desistir? Sem chance. Florentino passa a vida conhecendo outras mulheres e aguardando pela sua vez. Demora 51 anos até o marido dela morrer e ele finalmente reaparecer no velório para dar início a sua última tentativa de conquistá-la.

O que esses três caras comprovam? O que a gente falou no título: nunca desista de uma mulher. Aproveite a vida, faça o que tem vontade, mas sempre guarde um pouco de sua energia para conquistar aquela garota quando surgir a oportunidade. Por mais impossível que pareça, uma hora sua chance vai chegar.

0 comentários:

Enviar um comentário