quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Amiga(s) Piriguete(s) da sua namorada .KIll them all

Nem todas são assim...


Todo barbado , sempre ouviu falar de uma criatura mitológica, que tirava sono de Hércules , Aquiles , Connan e Rambo.

Não se trata de Hidras , Grifos, Dragões ou Medusas.

São as Guetes-Guetes , also know as Piriguetes.

Entenda que nem todas as ''amigas'' da sua namorada vai se enquadrar na categoria referida na parte superior do texto. Outras vão se enquadrar no momento que começarem a ler.

Mulheres , como Lobos , andam em bando. Diferença é que os seres caninos andam em bando para se defender de ameaças externas , raramente se enfiam em confusão dentro da Alcateia. Salvo quando as fêmeas entram no Cio e começam a se oferecer para todos do bando.

Agora é agora que você se identifica , piriga.

É de conhecimento publico , que piriguetes estão procriando por meiose/Mitose e se duvidar de forma assexuada também. Já dominaram a rua da sua casa , já dominaram os Bares ,Boates e em questão de tempo , dominaram o mundo . Elas não vão falhar aonde Pink e o Cérebro falhavam.

Mas e quando uma dessas é a melhor amiga do seu caso ,namorada ou esposa?
Bom , meu camarada , fudeu de vez é a primeira coisa que brota na nossa cabeça , correto?

Se a sua mulher for absolutamente influenciável ,seu relacionamento corre perigo absurdo.
A piriga tentará de qualquer forma , levar sua adorável mulher para a putaria, apresentar alguns ''amigos da academia'' , do clube do livro ou da casa dos machos. Alerta Vermelho ligado!


Piriguetes raramente tem compromisso com alguém. E por compromisso não entenda como aquele desdentado que ela pegou na noitada passada.
Elas não querem saber de relacionamentos sérios , e justamente por não querer isso , fica tentando converter as casadas ,namoradas, viúvas , desquitadas , para seu clube secreto de devassidão.

Formará historias mirabolantes , para jogar você contra seu cônjuge , e se tiver uma chance pode aproveitar que dará mole para você apenas para depois contar para a ''amiga '' dela.

Piriguetes não precisam usar vestido curtos , nem saias estilo guardanapo , para serem de fato uma guete guete. Essas que utilizam essa mentalidade , são as piriguetes burras.

As espertas provavelmente vão usar terninho , saias até o joelho , e todos vão acreditar que ela é de família. ERRO MORTAL.
.... podem ser assim. Dentre outros tipos...

Ser piriguete é pegar qualquer um , principalmente para falar para as amiguinhas igualmente devassas que pegou o ''mais gato''. São aquelas que você na noitada , rendendo horas e horas para um cara , para depois dizer que deu toco no jogador de futebol do Barcelona.

Piriguetes vivem de status , sangue , ódio pelos namorados das amigas .

Segundo o livro de Prometeus , existem piriguetes que são legais. Eu sinceramente desconheço.
Mas se houver , seja amigo , ou pelo menos tente ter uma relação amigável com essa .

Se você bater de frente , com a pirigamiga da sua namorada , provavelmente tomará uma sapatada na parte glutea do seu corpo , e terá que se masturbar até ficar desidratado.

Atue como um bom vizinho , trave a sua namorada quando achar necessário , mas não fale mal , não diga que odeia esse ser mitológico... Afinal , nem Hércules pode com ele.

Você acha que poderia?

0 comentários:

Enviar um comentário