terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Os 5 melhores filmes de camaradagem de todos os tempos.


Que tal seria se você mero mortal pudesse se vingar de todas as comédias românticas ,que assistiu em toda a sua vida para agradar mulheres ,em filas de cinema , noites intermináveis de Dvd ou viagens a praia?
Os Bromances ,filmes de camaradagem ,são as resposta masculina para todas aquelas enrolacoes que você foi obrigado a ver com a Sandra Bullock.

Entenda como Bromances , tudo que envolve a amizade verdadeira entre dois homens, amigos de longa data , que gostam apenas de mulher. Em outras palavras são as são as demonstrações públicas de afeto que envolvem o universo masculino : Ofensas,Lutinhas, ir a jogos de esportes, e claros , abraços com um braço

Eis os cinco melhores filmes sobre o tema (mas não precisa chamar o seu amigo , para ver horas e horas de Dvd com você em um sábado à noite ,porque não irá pegar bem e vai que alguém pensa que.... bom você obviamente já entendeu.)

Um sonho de liberdade :

Um presídio não é dos melhores lugares do mundo para se fazer amizade, principalmente quando você é um jovem e bem-sucedido banqueiro com jeito de filhinho de papai. Em Um Sonho de Liberdade, nada disso impede que Andy (Tom Robbins) faça uma amizade com Red (Morgan Freeman) daquelas capazes de durar mais tempo do que uma prisão perpétua.


Penetras Bons de Bico :
Eles são dois amigos solteiros que invadem casamentos de desconhecidos para encontrar mulheres novas e se dar bem. Tudo funciona direitinho até que um deles faz o impensável: se apaixona por uma das garotas. Ótimo filme para entender como um namoro pode atrapalhar uma amizade entre homens.


3 – Eu Te Amo, Cara
Imagine a tristeza se você é um cara certinho que cresceu entre suas irmãs e, na hora do casamento, descobriu que não tem nenhum amigo de verdade para ser padrinho. É o caso de Peter (Paul Rudd). Ele começa uma campanha em busca de uma amizade masculina e acaba descobrindo um brother que cai como uma luva. O cara ensina Peter sobre como desencanar dos problemas, voltar a ouvir rock e ter uma verdadeira amizade com outro homem. Até a noiva fica com raiva dessa história


2 – Dois Homens e um Destino
Eles são foras-da-lei, roubam diligências e matam pessoas, mas mesmo assim são fiéis à amizade. Esse clássico do faroeste mostra que até mesmo no velho oeste os homens tinham amigos. Baseado em uma história real, Butch Cassidy e Sundance Kid foram dois famosos ladrões que levaram terror à Costa Oeste dos Estados Unidos no fim do século 19, mas ficaram juntos até mesmo na hora de fugir para a Bolívia e se livrar da justiça americana


1 – Máquina Mortífera

Todo marmanjo que assistiu a esse clássico na infância ficou com vontade de ser policial. Além de se meter em tiroteios e salvar pessoas, você ainda pode bater na casa de seu parceiro às 10h da noite só para beber um drink, fazer piadas com a mulher e tirar sarro do filho. A amizade entre Mel Gibson e Danny Glover enche de humor a série repleta de ação e tensão. E pensar que no começo da parceria um odiava o outro… Nada como matar criminosos para estreitar a amizade.

0 comentários:

Enviar um comentário