quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Mulheres, deveriam se ligar.


Primeiramente , hoje o texto será destinado a elas, e algumas pequenas coisas que acabam virando coisas absurdamente irritantes a longo prazo.
A grosso modo , nós homens, não temos problemas se você tem muitos amigos , mas se vocês largam a gente para ir pular no pescoço do seu amiguinho quando o ver, é irritante .

E não se engane : Não ajuda nem um pouco se você chamar o cara para sentar na mesa do bar , ou ficar no camarote da noite com a gente . Geralmente você começa a dar mais atenção para ele , do que para nós.

Não nos importamos se um cara lhe envia mensagem pelo celular , mas você receber uma mensagem de um cara as 2 da matina , não é muito legal. Poucas coisas podem ser resolvida as duas da matina de uma segunda feira chuvosa. Incomoda um pouco.

Quando dissermos que você está linda , bonita , estonteante , acredite da primeira vez. Uma hora enche o saco elogiar...


Nos beije quando não estiver ninguém nos olhando , mas se você nos beijar enquanto todos olham ,será sensacional.


Piadas e brincadeiras , são coisas fundamentais em um relacionamento , tenha isso em mente e veja a beleza dessa arte.

Não adianta ficar falando que o Jason Marz , Brad Pitt , Cris Brown e Tiririca são lindos. É entendiante , e nós simplesmente não damos a mínima .

Dê valor ao cara legal que está ,ou estava ao seu lado , a pouco tempo.
Puramente Saudades , não vai ser o suficiente para que ele volte , quando você quiser.

0 comentários:

Enviar um comentário