segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Namoro sem sexo : Existe?

Solução ou criação de Problemas?


Dizem por ai que existe vida em Marte. Outros dizem que existe vida após a morte. E ainda há quem diga que existe namoro sem sexo. Será verdade?

Nas décadas de 20 , 30 ou ainda 40 , não existia o ''ficar'', portanto não existia o sexo antes do casamento. E hoje em dia , você conseguiria ficar sem sexo , ainda sim que amasse o cara /mulher?

Algumas pessoas vão afirmar categoricamente que sim , é possível. Outras vão jurar de pé junto dizendo que não , que não existe essa possibilidade.

Em media , um casal considerado normal demora de 3 a 6 meses para ter a primeira relação sexual.
Por casal considerado normal , entenda que o que forma o casal: um homem e uma mulher ,ambos de 15 a 20 anos.

Em alguns casos, esse tempo diminui ou aumenta de acordo com a química, com a confiança um no outro e alguns facilitadores como : Ter o lugar para trepar ou ainda como chegar lá.

Existe uma falácia que o sexo é muito mais importante para o homem do que para a mulher. MENTIRA.

É de conhecimento publico que em algumas relações , quem procura o parceiro para virar os olhinhos são as fêmeas. Sexo é importante para ambos.

Então conclui-se que , se o sexo é importante igualmente para homens e mulheres , não deveria existir a ausência do mesmo em um relacionamento , certo?

Certo. Mas quais são os motivos para tal fenômeno acontecer?

Simples. Geralmente a mulherada fica desconfiada que o namorado bonitão apenas quer empurrar o pau em sua linda vagina , e após o coito a mandar para a casa do cacete. É , em alguns casos acontece justamente isso.

Principal motivo para um casal não transar ou demorar para , é a falta de confiança de uma das partes . Seja la por qual for o motivo.

Falando especificamente da mulherada ,elas realmente acreditam que dar ou não dar pro cara , vai fazer alguma diferença . Entenda que dar cedo demais pode acabar com o interesse do rapaz , assim como dar tarde demais , ou não dar ,pode simplesmente acabar afastando o dignissimo.

Imagine você : Namorando a 4 meses , amando o seu parceiro mas ainda não aconteceu o sexo em si , por algum motivo. Quanto tempo você acha que ele vai aguentar ?

Quanto tempo você acha que vossa senhoria vai aguentar?

Afinal você é uma mulher , que sente tesão e mela a calcinha. Viva com esse fato!


Sexo faz parte do namoro , faz parte do amor ( Nossa , não pode ter sido tão profundo quanto pareceu!).

Adicionar imagem

Adicionar vídeo
Adicionar imagem
Adicionar vídeo

A velhinha afirma : Vive mais quem vive sem sexo. Ok, Morrerei amanha!


Para concluir , façamos um pequeno teste :
Suponhamos que em uma escala de 0 a 10 , aonde zero corresponde a total ausência de vida inteligente no leito de amor e 10 , correspondendo a transar todo dia , quanto você acha que o sexo importaria na sua relação?


Pois é. Depravado!


OBS: Precisamos de uma mulher mente aberta , para escrever algumas bobagem por aqui. Candidatas , favor se dirigir ao sofá , de calcinha e com uma cerveja para a entrevista. Grato!

0 comentários:

Enviar um comentário