sexta-feira, 20 de abril de 2012

Por que elas gostam de ser xingadas na hora H?


                                 
                                               Assim não dá , assim não pode !


Desde que o mundo é mundo algumas perguntas talvez jamais serão respondidas , são elas : Existe vida após a morte? Para que vale a pena viver ? Para que vale a pena morrer? O que acontece quando morremos? Dercy  estava nas cavernas com os dinossauros? E existe vida honesta no Senado?

Não sabemos responder a maioria dessas perguntas , mas tentaremos responder uma que nos incomoda tanto quanto as citadas anteriormente : ‘’Por que a mulher adora ser xingada enquanto mantém relação sexual com seu parceiro?’’

Antes de tentar responder devemos entender o lado dos homens , que muitas das vezes fazem questão em ‘’ofender’’ a menina puritana com a qual está acasalando : Puramente dominação . Na hora na transa , os homens tendem a demonstrar quem é o ‘’garanhao dominante ‘’ , resolve xingar para mostrar que é o macho alfa e que aquela fêmea subjugada é exclusivamente sua .

E as mulheres? As mulheres de modo geral adoram isso. Dizem que não ,mas adora ser tratada como posse , é assim talvez antes dos Romanos , Gregos e Astecas , talvez esteja cravado no seu primeiro gene, algo intrínseco.

Muitas das vezes acontece do homem não saber se aquela mulher que está ali na cama curte ou não ser xingada e por isso , em uma atitude de preservação ele não a xinga , não fala palavras de baixo calão ,ou nada do tipo e o que acontece? A mulher acaba perdendo ou sentindo menos tesão , ou ainda xingando o macho de algo , para que ele entenda que deve xingar a sua vitima , de volta.

É de conhecimento publico e notório que sexo papai e mamãe só faz bem a aposentados pelo INSS. Onde nenhum dos dois parceiros apresenta condição física para um sexo digno de fazer inveja aos Deuses do Bacanal.

Entenda que vale tudo na hora do xingamento : Safada , Puta , cachorra , ordinária , trambiqueira , juiz de futebol , Senador , morre diabo ,filha de uma rapariga e desengonçada , só são alguns que podem ser utilizados. Não há certo nem errado nessa hora.

Só não vale xingar de Gorda. Como diria o famoso ‘’Vera Verão’’ , pode xingar de tudo , se chamar de gorda , ela certamente dirá : ‘’EPAAAAAAAAAAAA, gorda não !’

Não tenha medo nenhum de xingar a mulher , a menos que ela seja a versão feminina do Anderson Silva , você está em perfeita segurança . Como dissemos elas adoram ser dominadas , tapas da bunda , puxão de cabelo somados ao xingamento são responsáveis por quase 85 % do orgasmo feminino durante o sexo. O resto cabe a competência do rapaz , aparência física e tamanho do instrumento do parceiro.

Além claro de uma grande quantidade de dinheiro , casa de praia e carro do ano. Mal não vai fazer né? Convenhamos !

É importante dizer que não vale a pena você abrir a boca e, xingar a menina que está ali o tempo inteiro. Saiba quando e onde soltar as ofensas , que não são ofensas na hora H .

Deve-se levar em conta algumas variante importante , sendo a sintonia do casal , a mais importante .


Colhendo algumas opiniões , uma nos chamou a atenção mais do que as outras e a citaremos aqui : ‘’Dependendo da sintonia com meu parceiro , adoro ser xingada , imaginar aquelas palavras ao pé de ouvido , escutar as palavras sendo ditas com carinho e com com bom tom , nada melhor que ouvir : Minha putinha , minha safadinha , minha delicia  e assim vai ‘’. Leitora do blog, que assina como : Florzinha DDF.
Finalizando : É tudo questão de conversa. 



Converse com seu parceiro ,saiba o que gosta o que não gosta e chegue a um denominador comum.




0 comentários:

Enviar um comentário