segunda-feira, 23 de abril de 2012

Encalhado ? Eu?

                     

                              

                                  Forever Alone : Você está fazendo isso certo! ?

É meus amigos , atualmente tem muita gente infeliz. Isso é um fato , quer você goste , quer não!
Pouco faz diferença se esse infeliz , está namorando , solteiro , casado , viúvo , desquitado ou simplesmente adora ficar colando os azulejos da parede do banheiro.

O que cada vez mais se vê por ai é o solteiro reclamando de estar solteiro , se achando o cara( menina )mais feia do universo ( talvez até seja) e se preocupando se vai ficar para titio ou não.

E como a gente pode saber se está na hora de namorar ou ter alguém do seu lado , estourando todos os limites físicos do amor ...inclusive o limite do seu cartão de crédito !

Não é fácil realizar que talvez você seja um ‘’forever alone’’. Aqui , daremos algumas dicas de como se identificar. Fique ligado e não perca nada.

Então, vamos lá?

1-) Sente que as mulheres se afastam de si : 

A falta de confiança é algo terrível . E isso começa a se notar quando está muito tempo sem pegar ninguém . 
O tempo passa e você vê suas tentativas de conquista indo pelos ares.

Ai você começa a imaginar :’’O que há de errado comigo?’’ Por que todas as mulheres não se preocupam comigo?.

Daremos o caminho das pedras: Mulher gosta de um homem que passe  confiança para ela.Não é segredo algum.

Todos nós sabemos como o jogo é jogado , ela pode até estar afim de você mas vai enrolar no jogo da sedução , se fazem de difícil  . Na maioria das vezes é assim, fazer o que? Odeie o jogo e não o jogador.

Não seja derrotado na primeira
  
Não entregue os pontos no primeiro ‘’não'' que ouvir

2-) Não come direito : 
Cara , larga mão de ser afeminado. Nenhuma xoxota vale algum dos seus kilos.
 É compreensível que você deixe de comer para manter o corpo em forma , que corte as besteiras como ‘’fast food’’ já que está malhando . Mas não comer por que está depressivo por ter ninguém é ridículo e se você está nesse momento se identificando aqui

 VIRE HOMEM !

3-)Desabafa demais com os outros sobre suas decepções amorosas Você percebe que toda conversa com seus amigos ou conhecidos , acabam indo para o lado negro da conversa : relações .
Fala , fala e fala de como está triste por não ter ninguém , como esta fadado a ficar sozinho e como nenhuma mulher te nota na multidão.
Acorde e vá atrás da sua bela adormecida. Ou você acha que ela vai bater na sua porta as 3 da matina? Bem que poderia ser assim , né?

4-)Os seus padrões de gosto estão dimunuindo : O que antes era belo , passa a ser divino.. O que era horroroso acaba se tornando  aceitável .
Você fica tão desesperado que a sua tia-avó , de 85 anos , com Parkisson ,começa a parecer a MEGAN FOX , diante dos seus olhos.
Claro que visual não é tudo , mas não abaixe o seu critério nunca. Não vai ser agora que mudará seu gosto por se sentir isolado.

5-)Visita sites de encontros : Par perfeito , Namoro certo , E-Harmony são só alguns sites que dizem que se você se cadastrar e ser filiado a eles , sua vida mudará . Isso é falácia , ninguém em sã consciência entra nesses sites para encontrar sua alma gêmea . Na melhor das hipóteses o que você vai conseguir é ser amarrado , colocado no porta mala de um carro e ser fonte ao mercado negro de órgãos.

6-) Sua amiga de infância começa a parecer com a sua alma gêmea : É meu irmão ! Agora é oficial. Voce está ferrado.
Se ela fosse realmente a sua alma gêmea você não acha que teria reparado isso antes? Realmente você acredita que só agora ela virou mulher ?
Não vale acabar com um relacionamento de amizade , de longos anos só por que seus níveis de testosterona está parecido com o de um Elefante no cio.

7-)Passar horas em frente ao vídeo game : Lascou de vez! Sábado a noite , seus amigos nos bares/ boates e você jogando ‘’Senhor dos Anéis ‘’ no vídeo game / PC. E agora?

Não deixe que angústia  prejudique a sua vida social . Levante a bunda da cadeira , desligue o computador , vá dar um trato nessa sua barba , se perfume e saia de casa.
Ou você está esperando uma musa , na sala do ‘’Counter strike’’?

8-)Procura por suas paixões antigas no Facebook : Nível alarmante de desespero. Meu irmão , aquela menininha que tinha 10 anos e você era apaixonado na primeira série , já conheceu alguém , casou e provavelmente tem mais experiência sexual do que 5 coelhos juntos.
E mesmo que não esteja casada ou com filhos , será que ela continua gostosa ? Ou será que agora ela parece o Tony Tornado? Ou o Batoré?

9-) Arranjou um gato : Se mate! Sério, você não tem mais moral! Um solteiro com um gato de estimação não é bem o grau de masculinidade esperado por muita mulher. Nada contra gatos , deixe-os para as mulheres.

10-)Os conselhos da sua mãe do nada aparentam ser os melhores: Junte isso ao fator gato, e JOE PESCI e EU iremos te visitar com um bastão de baseball!

                                 JOE PESCI : Também conhecido como , Tommy Devitto!

Desde quando conselhos da sua mãe , avó ,ou tia foram os melhores para conquistar as mulheres?
Você quer mesmo chegar na balada com topete digno de ‘’Nos tempos da brilhantina’’ e chamando as mulheres de ‘’brotinho’’?
Ok! Pode ser que dê certo. Mas convenhamos que os bons conselhos são aqueles que te dão frutos ( e xoxota , não se esqueça da xoxota ), o mais rápido possível.

0 comentários:

Enviar um comentário