terça-feira, 3 de abril de 2012

Depressão pós coito.



‘’Tu és responsável por aquele que come ‘’ ( O pequeno príncipe devasso no pais das concubinas ensandecias, 2007 , Brasileirinhas)

Não sei quanto as mulheres , mas imagino que seja igualmente perturbador. Você conhece uma pessoa e por algum motivo se sente atraída por ela . Fica , rola uns beijos , amassos e chupão em partes impublicáveis para o horário. Tudo muito lindo... até que... a casa cai.

Com o passar do tempo, aquele ser antes quase celestial, se torna um pé no saco , a relação não evolui ( agradeça aos céus por isso ) e você para não ter fama de afeminado ou de cafajeste( já dissemos que é bom ter essa fama?) resolve continuar fazendo saliências com a pobre pessoa.

Provavelmente você a chamará para assistir algum filme romântico ,provavelmente um que a Sandra Bullock seja a protagonista ( eita dom , que essa mulher tem de participar de filme tosco) ,beber um vinho e petiscar alguma besteirinha.

Algumas horas depois do filme , vinho e petisco , você tenta matar a sua fome sexual e levará a alma fugida do purgatório para o quarto . Provavelmente farão uma visita à terra de Trepalândia e gozará litros.

Depois de uns orgasmos no caso do homem e meio orgasmo no caso da mulher , acontece algo absolutamente bizarro : Depressão pós coito é o nome da criança . Mas o que vem a ser isso?

Simples. É o fato do homem saber que não deveria ter comido aquela mulher , seja pelos motivos que for , e acredite há alguns bons motivos para não traçar alguém . Mas isso é caso para ser descrito em outro post.

A depressão pós coito se dá quando o homem realiza a ‘’caquinha’’ que fez e se sente vulnerável como uma fêmea : Não quer ser tocado , não quer ter papo de travesseiro , quer dormir e sendo bem sincero, quer oferecer o dinheiro do táxi para que aquela mulher suma da sua frente.

Pode ate parecer falta de sentimentos ou de consideração , mas acredite acontece mais frequentemente do que você imagina.


Vamos entender que muitas das vezes o cara trabalhou no dia em questão , chegou cansado em casa, mesmo assim foi buscar a mulher em casa , alugar filme escolher alguns frios e vinhos , esperando uma transa perfeita ou pelo menos nota 7.

Não adianta chorar agora , campeão


Acontece que a mulher acaba se mostrando uma verdadeira múmia , não fala , não puxa assunto , fica te seguindo pela locadora de vídeos , todos os filmes estão bons para ela e quando ela finalmente ela resolve terminar o monólogo no qual você se encontra , você descobre que ela tem um ‘’tique nervoso’’ assustador : Ela arregala os olhos toda vez que você fala com ela , como quem estivesse a espera de um murro em luta de Boxe.

Tudo isso você releva e pensa ‘’ deve ser boa de cama ‘’; não ,ela não é , seu tolo. Coito terminado ela resolve finalmente querer conversar com você , arregalando o olho ...errado! Não há ser que não entre em depressão mediante a isso.

Tragédia pouca é bobagem e você que já estava deprimido começa a pensar em homicídio e depois suicídio , quando você avisa ao ser demoníaco que precisa descansar , que irá levantar as 4 e 30 da matina para ir trabalhar , e mesmo assim ela ainda quer conversar e não satisfeita em apenas falar pelos orifícios errados , ela resolve começar a te cutucar ( Não , não é pelo Facebook!)

Quando finalmente você pega no sono , lá pela duas horas da madrugada , essa mulher enviada por Lúcifer resolve te despertar para que você abra a porta de sua casa para ela voltar ao inferno de onde ela não deveria ter saído. Obviamente você não sabe se xinga ou se agradece aos seus tamanho milagre.

Mulheres , sinceramente me responda : Vocês fariam de forma diferente?

Então desconfie quando o cara terminar de transar com você e querer dormir . Se isso acontecer , comece a desconfiar se o cara realmente gosta de você ou se você não está sendo um verdadeiro ‘’dois pés no saco’’. Essa depressão pós coito raramente nos acomete quando estamos apaixonados ou amando a mulher.

O ministério da saúde adverte : Perturbar o homem , após a finalização do sexo , pode causar coma!

0 comentários:

Enviar um comentário