quinta-feira, 26 de abril de 2012

Ela só transou com mulheres. E agora?




                                    Rapadura é doce ,mas não é mole não , já dizia um pensador.



Recebemos uma dúvida de um leitor do blog , sobre a seguinte questão . Colocarei a pergunta na integra aqui. Segue abaixo .

‘’Tenho uma mulher , que é bi. Sempre transou com mulheres , mas nunca com homem.E agora está rolando um clima de ficarmos e possivelmente transar .Ela já deu sinais que isso pode vir a acontecer.
A minha dúvida é:  O que eu posso fazer para superar as outras transas que ela teve, lembrando que ela só teve relação com mulheres.

Obrigado!’’

Vamos a resposta então .

Complicada a sua situação camarada , mas para tudo se tem jeito, menos para a morte, já diz o senso comum.
Analisando a situação posso te dizer que as mulheres procuram outras mulheres para compensar o que os homens não fazem seja afetivamente ou sexualmente falando. É um fato que não temos como negar.

Então fazer o que nenhuma outra mulher fez nessa situação é complicadíssimo. Acho que você primeira deve deixar de se preocupar se você vai ser melhor que as parceiras sexuais dela ou não , isso apenas coloca mais pressão nos seus ombros.

Como se não tivesse pressão o suficiente para tentar agradar uma ‘’semi-lésbica (tendo em vista que até o momento só transou com mulheres).
Outras coisas devem vir na sua cabeça ( a de cima e não de baixo) são elas : Sexo quando é ruim ,é bom. 

Não existe sexo ‘’merda’’. Não há a possibilidade de você ser um fracasso , apenas talvez se você sofrer de ‘’paumolecência’’ e a pipa não subir.

Aliado a isso tudo , lembre-se que na hora do sexo vale tudo , parafraseando o jogador Gil : Só não vale 
dar o cu,mas dar o seu furico está fora fora de questão , pelo menos esperamos isso.

 Felizmente ela nunca provou outro homem, é uma relação completamente nova para ela , então ela não tem como afirmar se a relação sexual com você foi melhor ou pior do que com outros caras. Mulheres são diferentes de homens na hora H , não há como comparar quem é melhor.

Agora falando sexualmente falando , recomendo que você tente fazer as mesmas coisas que possivelmente as mulheres já fizeram nela , mas de forma diferente. Darei alguns exemplos  logo abaixo:

1-) Durante o sexo oral : Dê mais atenção ao clitóris dela . Sugue , morda de leve, enquanto morde o clitóris experimente brincar com os dedos no ânus dela , de forma sutil, não enfie o dedo de uma vez só.
Usar um cubo de gelo ou ainda uma halls preta ainda é uma maravilhosa pedida. Enfie a bala dentro da vagina dela e fique brincando de tirar e colocar a bala. É tiro e queda. Ainda existe a possibilidade de usar um protetor para a língua (utilizado no sexo oral , vende em qualquer sexy shop) .Colocaremos a foto para facilitar.

                             Um do que pode a vir seu aliado: Capa de língua para sexo oral

2-) Durante a penetração : Isso é relativo e depende muito do estilo da mulher. Mas vale a ressalva que umas adoram ser xingadas , apanhar , tomar surra de pau na cara e ainda usar acessórios, como vibrador  . Não há forma de saber o que ela gosta ou não .Apenas experimentando. Se ela não gostar de determinada coisa , pare e comece tudo do zero.
Brinque com os seios dela . Mulheres morrem de tesão nos seios. A dica do gelo vale ser utilizada aqui também .

3-)Após o sexo : Vale o mesmo que para mulheres que apenas gosta de homem. Dê certa atenção a ela ,mas não seja grudento. O pós coito é quase igual ao pré coito. Toda mulher se amarra em atenção , seja antes , durante ou depois do sexo. Talvez as parceiras dela , não a coma e vire para o lado e dorme,coisa que muito homem faz.
Converse se ela estiver afim , durma de conchinha , se ela não quiser nada disso , ok, tente entender. Afinal Bi ou não, ela é do sexo feminino e isso basta para ser complicado.

Resumindo tudo que falamos aqui : Ganhe  ela nos detalhes, tanto na hora do sexo , quanto   no depois , não se esquecendo do durante .
  
Vá com confiança , acredite em você! E tenha certeza que ela também esta um tanto quanto nervosa por ser uma experiência nova para ela e com medo de te desapontar.

Ser paciente e compreensível é o caminho das pedras para qualquer tipo de relação ,seja de homem com mulher , mulher com  mulher , ou ainda homem com homem ( coisa do demo!) ,não tem muito mistério.


Acreditamos no seu potencial ! Que a FORÇA esteja com você!

0 comentários:

Enviar um comentário