segunda-feira, 23 de abril de 2012

Dormindo com o amigo (a) : P.A X B.A


                                  



Falaremos algo hoje destinado principalmente  a fêmeas e alguns ,machos que teimam e não honrar as cirolas que vestem.

Sexo entre amigos. Ou alguém ai já fudeu algum inimigo? Não vale contar o o governo que nos fode a tantos anos , sem descriminação de cor , credo ou classe social.

Aviso logo que o texto é dedicado 95 % a elas , mas que algumas regras se aplicam a eles .
Que os jogos tenham inicio então .

Primeiro , para você entender o que é o Maldito/Bendito ‘’P.A’’ , vamos começar bem do básico .

 P.A :
.Sigla do estado do Pará.
.Pau amigo.
Sinônimos : Inglês : Fuck Buddy , do Fuck Friend , do Aramaico ‘’Paunaximbicaamiga’’ e no idioma do Mussum : Fudendis as amiguinhis!

Como funciona : Era para ser bem simples. Você , homem estando de bobeira em um domingo a noite , com mais tesão do que um hamster  liga para a sua amiga ( no caso , B.A, Buceta amiga ) e encontra a mesma.

Comem alguma coisa , bebem um vinho, transam mais que dois coelhos ( não era hamster?), não dormem de conchinha, e antes que o sol apareça para essa suruba , você dá no pé. A mesma coisa serve para a mulher.

Basicamente os pré requisitos para isso funcionar são :
. Nenhum dos dois deve ter um relacionamento com uma terceira pessoa.
.Nenhum dos dois deve se envolver .
.Ter estipulado que aquilo é meramente sexual. Ninguém deve satisfação a ninguém.

Tendo isso em mente é importante dizer que o P.A e a B.A não é seu peguete , não é seu namorado , não é uma/ um cretino (a) qualquer . É apenas aquele amigo (a) gente boa que que te dá/ come quando os dois estão afim.

Correndo risco de ser chato e batendo na mesma tecla, se você sabe que aquela amiga sua , ou aquele amigo tem uma queda por você , pode excluir ele / ela da lista. Não vai acabar bem , e o que era uma bela amizade pode acabar com uma tentativa de assassinato , suicídio e medidas cautelares , mandando manter uma distancia um do outro de 9 metros e meio. Quase uma penalidade máxima.

O P.A(B.A) é aquele ser maduro , que entende bem essa relação de apenas saliência , e entende perfeitamente os seus sentimentos e desejos , sem te julgar ou recriminar .

Como disse , o texto é basicamente para as mulheres . E a no universo feminino o que mais acontece é aparecer complicadores. Vamos a alguns deles :

A-) O P.A se apaixona por você, sendo que você quer realmente é apena sexo.
B-)Você se apaixonar pelo cara , quando ele quer apenas sexo
C-) O cara ser um babaca  e sair explanando o segredo para todos , te fazendo passar por ‘’piranha’’
Para escolher o P.A/B.A é de extrema importância também o fator amizade, afinal é ‘’Pau amigo , ou Buceta amiga ‘’ e não ‘’buceta da vizinha da minha tia’’ , ou ‘’Pau do amigo do meu Pai.’’
Escolha aquele cara ou aquela menina , que você seja bastante amigo(a)que ele te trate como igual e que vocês tenham uma boa intimidade. É quase uma ‘’ Brotheragem’’.

Processo seletivo : Em uma roda de amigos , como dissemos escolha aquele (a) que você tem alguma intimidade  e sabe que não vai te aporrinhar no dia seguinte querendo cafuné ou café na cama.
No caso dos homens , algumas vezes a mulher que está afim de sexo sem compromisso , dá algumas dicas , como por exemplo soltar um ‘’Aiiii , mas eu não queria dormir lá em casa hoje’’. Sai que é sua , Taffarel.
A mensagem geral é : Se está afim , oferece o produto logo. Esqueça os anos 30 , aonde sua vó dizia que ser oferecida era coisa do demônio da encruzilhada .
O cara precisa saber que você está afim. Pode te pegar de surpresa , mas nós homens só temos 2 bolas e nenhuma delas é de cristal.

1-)A esclarecer :
 Novamente batendo na mesma tecla. Portanto o P.A, B.A pode adicionar quem ele quiser no facebook. Não deve existir a possibilidade de D.R , nem de ‘’cena de ciuminhos’’ ,ou ainda ir fuxicar o facebook do seu parceiro de sexo casual. Não é namoro , e mesmo que fosse , ter controle é fundamental.
Regra geral : SE a DR surgir , do P.A / B.A deves fugir: É auto explicativo né ?

2. Precauções e reações adversas:
. Manter a amizade acima de tudo
.Os dois terem a mesma vibe
. Ter mais de um P.A / B.A

O primeiro item da lista como dissemos inúmeras vezes nesse artigo , é de extrema importância . Infelizmente em toda esquina há uma buceta ou um pau , não podemos dizer o mesmo de amigos verdadeiros.
Segundo item é importante para que a mecânica do sexo permaneça inviolável ao contrário de determinados orifícios anatômicos .
Terceiro item é de se pensar já que se você apenas tiver um P.A , você poderá ser acometida pela síndrome de ‘’Julieta carente’ cujo sintoma clássico é a cobrança e DR’S intermináveis .



Conclusão : Ter um P.A/B.A é muito divertido , alivia as tensões do dia a dia , desde que um respeite o espaço do outro. Nada impede que aquilo vire um relacionamento mais sério , MAS você deve ter em mente que isso provavelmente não ocorrerá .

Há vários tipos de P.A . Aquele que te trata como irmã até enfiar a língua na sua garganta , há aquele que é do tipo’’ namoradinho’’ e é super fofo com você quando não tem ninguém olhando e há ainda aquele que te bate e te chama de puta na cama , mas que quando termina te da carona e te empresta o celular para você enviar SMS para o seu rolinho de de fora.

A relação deve se manter nos trilhos da sinceridade para que não fuja do controle de ninguém e que não acabe destruindo corações alheios .

Regra de ouro : Moleques e Meninas imaturas devem ser exterminadas dessa lista. Nem pense em botar um cara ou uma menina totalmente imbecil para dormir com você, não importa se ele é a cara do Paulo Zulu ou da Megan Fox.

Fica a critério de cada um , como selecionar e separar o joio do trigo. P.A E B.A , digo novamente , que devem ter uma amizade sólida , um
a intimidade etérea , e um um env

0 comentários:

Enviar um comentário