segunda-feira, 23 de abril de 2012

Estes as mulheres querem longe!!!







Será totalmente verdade? Não sei!  Mas o que sei é que alguns tipos de caras , mesmo que ainda ricos não fazem a cabeça da mulherada.
Tentaremos desmembrar os tipos que mais embrulham as vísceras das mulheres. Não seja desse time.

De modo geral os cinco tipos que mais causam revolta na mulherada são: O sabichão , o auto confiante demais , o pessimista demais , o devasso  e o carente demais. É um fato e não tem para onde correr.

Primeiro tipo : O DEVASSO.

                                     

Quem é : O cara boa pinta e despachado.  O cheiro da masculinidade predomina . Mas não é nada disso. Apenas carrega o Binômio com bom humor e inteligência . Curte a vida a dois , por no máximo um final de semana .

Sua presa: Conquista geralmente qualquer tipo de mulher. Principalmente as carentes e,reservadas e reprimidas quanto à sexualidade.’’A maioria delas tem a fantasia de momentos de amor , seguidos de intensa sacanagem ‘’, já dizia os estudos.  Ele ainda se dá bem com as que querem tirar uma casquinha.

Sua arma : A má fama. Colhe os frutos da propaganda boca a boca.


O  tiro no pé : Apaixonar-se por donzelas avessas a ficha criminal quilométrica
A reparação : Deixar o papo de ‘’pegador’’ para trás e espalhar aos quatro ventos  que decidiu ‘’sossegar ‘’de vez. Para elas o desejo de constituir família continua sendo a principal qualidade de um homem.



O sabichão :
Quem é :  A garota diz  ‘’Tchutchuco, vou pular de paraquedas ‘’Ele olha com desdém e diz ‘’Já pulei’’.
Qualquer pessoa que diga que fará algo , ele já fez com louvor , chega a ser ridículo . O sujeito é PHD em tudo , nada pode surpreende-lo.

Sua presa : Em um determinado momento , qualquer mulher se derrete por ele . Afinal geralmente é um cidadão inteligente , bom papo e culto.

Sua arma : Seu conhecimento sobre qualquer assunto . Se o assunto for cinema, manja de Fellini,Capra e Eastwood . Se for vinhos decorre sobre o cultivo de um pinot . A pauta é jazz? Parece que é um ‘’Brother’’ de Jamie Cullum.

O tiro no pé : Mulher gosta de conversar em pé de igualdade. O cara é metido a saber de tudo ,arrogante , então sem chance de levar a mulherzinha para a cama.

A reparação : Fale menos , escute mais.Amanse seu ego e peneire o assunto. Mulheres simplesmente adoram falar sobre elas.


O  Auto confiante demais :
Quem é : Entusiasta de si mesmo , acha que pode conquistar qualquer mulher que queira. Confia cegamente no seu taco , mesmo que este tenha 8 cms.

Sua presa: Mulher na deprê. Afinal ele traz uma sensação de bem estar.

Sua arma : O peito estufado , o olhar brejeiro ,o sorriso . A autoestima elevada o ajuda a ter um bom desempenho sexual.

O tiro no pé : Ser frouxo diante de adversidades . Queima o filme .

A reparação  :  Lembra-se daquela mulher que ele perseguia ,mas esta nunca deu bola para o mesmo . Por sinal ela vai bem obrigada , casada e feliz com um sujeito muito menos confiante.

O pessimista  :
Quem é : A vida impõe barreiras absurdas a esse cidadão . Recusa convite para ir a praia por que acha que vai chover. Se é  promovido teme não responder ou teme ainda a responsabilidade do cargo. 
                                              

Sua presa  : Mulheres que tentam resolver o problema do mundo.
Sua arma : Se fazer de coitadinho
O tiro no pé : Mais dias , menos dias a mulher vai ver que o cidadão não muda , não evolui e vai descarta-lo. Ninguém suporta um encosto desse por muito tempo.
A reparação : Experimenta namorar uma pessimista pior do que o mesmo.


O carente  .

Quem é :  Um cara com a autoestima lá embaixo. Está sempre querendo agradar .Como não pode confiar nem nele mesmo , ‘’gruda’’ em uma mulher e  não a larga mais e quer saber sempre qual será o próximo passo dela. Não para de ligar , mandar SMS , falar no facebook e no MSN.
Tem uma necessidade irrefreável de se sentir amado. QUE MALA!
Sua presa :Mulheres que tenham tomado um pé no rabo e se identifique com a situação do chato para cacete.

Sua arma :Carinho e disponibilidade.
O tiro no pé : O Carente sempre sufoca seu alvo. Mesmo mudando as pessoas que o cercam , o modus operanti continua exatamente o mesmo. Claro , vai colecionar relacionamentos fracassados.

A reparação : Dar um beijo apenas quando receber um , dizer eu te amo , depois que a donzela se declarar , parar de mandar Sms a torto e a direito  e reduzir as ligações . Ou seja , respeitar o espaço da mulher .

0 comentários:

Enviar um comentário