segunda-feira, 9 de abril de 2012

Marcar encontros pela interne: Run Forrest, RUN!


                                          
                                       Prazer em dobro: Quando goza e quando sai de cima!

Conhecer parceiros sexuais na internet : Furada total.
É caros mortais que por aqui se aventuram. Não ta fácil para ninguém.
Hoje , olhando alguns sites de notícias,nos deparamos com a seguinte manchete : ‘’ Mulher é presa por sequestrar homem que se negou a fazer sexo com ela’’.  Não resisti e tive que escrever algo sobre isso.

Vamos passo a passo olhar o que aconteceu com o ‘’Sr. Sem nome’’ e a cover da ‘’Free Willy ‘’ que ele conheceu pelo raios da internet.

Primeiro parágrafo da noticia diz o seguinte :
‘’O homem de 43 anos da cidade de Lille, no norte da França, cujo nome não foi divulgado pela polícia francesa, conheceu pela Internet na noite do último domingo uma mulher de cerca de 50 anos, que dizia se chamar Irène.’’

Primeira observação : Quem em sã consciência iria topar em encontrar alguém de 50 anos , chamada IRENE ( nada contra ) com fins sexuais e reprodutivos , seja em cativeiro ou não. Como tragédia  pouca é bobagem , acaba piorando antes de melhorar. 

Vamos continuar a leitura:

‘’Após uma intensa troca de mensagens no site, a mulher o convidou para ir à sua casa, na cidade de Roubaix, nos arredores de Lille, a cerca de dez quilômetros da residência do internauta.
Mas o homem, que esperava encontrar “uma mulher sexy na faixa de 50 anos”, se decepcionou totalmente com a aparência física dela – que tem baixa estatura e problemas de excesso de peso, escreve o “Le Parisien”.’’

Pelo amor dos meus filhinhos! Este senhor internauta , só pode ter diarreia no cérebro . Este senhor estava esperando realmente encontrar uma jovem senhora sexy , de 50 anos , NA INTERNET? Sério?

Acredito seriamente que ele deve se sentir o homem mais feliz do mundo. Encontrar uma Orca foi o menor dos seus problemas. Poderia ter encontrando a reencarnação do ;’’Mutumbo’, do Kid Bengala ou ainda do Jumento Celestino.

Apontando para o óbvio o peso de 235 KG da mulher-orca é certamente uma tragédia , mas poderia ser muito pior.


Sinceramente, com raríssimas exceções , não acredito que um mulher de 50 anos tenha algo a oferecer Ainda menos na internet , uma terra sem lei , onde uma Orca entra na rede social com nome de ‘’Felina Sexy ‘’, pelo amor de Jesus menino.

Queridos amigos e amigas , se vocês forem suficientemente estúpidos para marcar uma sessão de sexo pela internet ,ao invés de tentar pegar alguém em alguma Rave , bar , festa , churrasco dos amigos ou até mesmo em puteiros , só frequente sala de bate papo cujo o nome for um dos citados abaixo :

1-) 18 a 20 anos : Sexo grupal com várias mulheres.
2-)18 a 20 anos: 5 mulheres trepando com um cara feio igualzinho a você.
3-)18 anos : Queremos trepar! Proibidos Calangos!
4-)Sexo sem compromisso: Entre pessoas magras , bonitas .

E obviamente você não encontrará  mulheres bonitas em nenhuma dessas. Mulheres bonitas querendo sexo não estão na internet. Estão na faculdade, nos churrascos, choppadas dentre outros.
Que Deus tenha piedade da suas almas!

0 comentários:

Enviar um comentário