quinta-feira, 26 de abril de 2012

Ela é virgem! E agora? ( Dúvida do leitor)





                                      Toda fechadura tem a sua chave : Resta saber como usar!



Alto lá. Existe mulher virgem ainda? Depois que eu escutei o funk ‘’que isso , novinha’’ eu achei que as garotas de 14 anos , já tinham dado a xoxota a 13 anos atrás. Me enganei!

Enfim , vamo que vamo , cambada de virgem.

Recebemos um (dos poucos) e-mails de um leitor , que para variar não assina . Continuando...

Segue abaixo o e-mail escrito pelo leitor perturbado.
‘’ Oi ;D
aqui, eu tenho um certo privilegio… minha namorada é virgem LOL
eu soh transei com uma menina até hoje mas, pra variar, ela não era virgem…
então eu não sei lidar muito bem com as virgens, logo no meu PRIMEIRO NAMORO eu ganhei sexo muito fácil…
eu reconheço ki estou mal acostumado, mas eu fico muito PUTO quando ela me nega fogo…
eu já fiz oral nela, mas o maximo ki ela fez foi me masturbar…
eu já fiz uma proposta pra ela, a proposta era a seguinte: ela TENTAVA fazer oral em mim, se ela nao quisesse ela parava, mas ela nao quis…
nos já ficamos sozinhos na casa de um amigo ( a casa foi cedida justamente para fins sexuais LOL ).
ela eh muito certinha, mas eh muito linda e eu a amo mt (own)
então, como nao sou de ferro, vim recorrer a vcs…
tem alguma dica para ki eu consiga isso mais rápido?
estamos com 6 meses de namoro.
Vlw, gente ;D’’

Meu caro amigo, você realmente começou o texto mandando uma carinha? PARA ESSE BLOGGER? 

Desconfio que o virgem da historia seja você.

Vamos por parte. Sua namorada é virgem , e você só transou com uma mulher até hoje. Maravilha, um cego guiando outro...

Meu Deus , sério que você ganhou sexo fácil no primeiro namoro? Tenho más noticias , a maioria dos homens consegue isso na primeira noitada...mas enfim.
Agora falando sério , cara quem é você para cobrar algo da menina virgem? Você era virgem quando namorou a primeira vez , certo? Imagina se a sua ex namorada ficasse te cobrando sexo , você provavelmente iria ficar sob pressão , correndo risco imenso de sofrer da síndrome de ‘’paumolecência’’ , ou seja , não conseguir ficar de pau duro.

Se ela se sente apenas vontade de te masturbar , você já está no lucro , dada a situação. Provavelmente ela não está fazendo isso por sentir vontade e sim, por você ser um total babaca , que por algum motivo obscuro ela nutre alguma espécie de sentimento por você.

Quanto ao sexo oral...Sério? Filhão , tem muita mulher experiente que não faz sexo oral , e você quer tentar isso logo de cara ? Por que não tenta também o sexo anal?

Vou tentar parar de te esculhambar. O que podemos te dizer : Tenha paciência . Concordo que esperar 6 meses não é o ideal. Mas quem esperou 6 meses, espera 7.  Não adianta ficar colocando( não fique excitado) , pressão sobre a guria.

Já parou para pensar que o problema além da falta de confiança dela , pode ser você ? Isso mesmo, pode ser que você seja ruim de pegada , não a deixe de calcinha molhada e portanto sem vontade nenhuma de transar. Sim , isso acontece. Nem todas são safadas como a sua ex.

Vossa senhoria está indo com muita sede ao pote. Mulher gosta de homem  confiante e compreensível , em todos os sentidos.


                                                           Ta curtindo , champz?

A primeira vez da mulher é totalmente diferente da do homem : Dói , sangra e ela vai se lembrar pelo resto da vida, enquanto os homens não lembram nem da ultima transa , que dirá da primeira.

Supondo que você a deixe de calcinha melada e tudo mais ,entenda que ela pode estar com  muita vontade mas tem algum medo ué. Absolutamente natural.

Imagine que você tem vontade de pular de paraquedas. Compra tudo que necessita, já sabe tudo o que tem que fazer , sobe no avião , e na hora de saltar sente aquele medo. Aquela vontade de desistir.  Você está ali , no lugar ideal ( casa do seu amigo , emprestada) , com a vestimenta ideal ( calcinha no chão),e na portinha do avião ( seu bingulim na xoxo dela ). Por outro lado e se o paraquedas não abrir?( Seu pau não subir) , e se a cordinha do paraquedas arrebentar ( camisinha estourar) , e se a altitude for maior do que a esperada ( dor )? Tudo isso tem que ser levado em conta.

Resumindo a historia : Na próxima oportunidade com a casa do seu amigo, entre no quarto , tranque a porta ( sem anunciar aos quatro ventos ) e a beije. Sexo não funciona com barganha , isso funcionava entre os Portugueses e Índios , pelo pau Brasil e não pela xoxota das índias .

Quando ela estiver com a mão no seu peito/ barriga , direcione para o lugar certo e pronto. Mostre para ela que você é homem , ela é  mulher e que os dois sentem tesão.

É possível que mesmo seguindo esses passos ,ela não queira. Não vai arranjar de fazer merda e continuar tentando... vá beber uma água , tomar um ar e deixe para uma próxima vez.

O mundo não foi feito em um só dia , muito menos em 6 meses , mas já que chegou nessa situação , que assim seja . Vá descabelar o palhaço e seja feliz.

Ahhhh, importantíssimo levar um lenço de papel na primeira vez, nunca dá para saber se a menina vai sangrar pouco ou se vai parecer que ela foi esfaqueada pelo Jason Vooheex.

Enfie devagar esse micro-pênis que você tem entre as pernas , por que toda primeira vez dói. Nela principalmente , mas se ela estiver absolutamente seca , vai doer em você também.

A próxima vez que você começar um texto com algum ‘’smile’’ , eu lhe parto a cara, estamos entendidos ?

0 comentários:

Enviar um comentário