quinta-feira, 1 de março de 2012

Vocês são namorados e não irmãos siameses


Todo mundo conhece pelo menos um casal assim, aquele casal CHATO, sim porque chega a ser MUITO chato.  Aqueles casais que não se desgrudam por nada. Que tem perfi no FACEBOOK, ORKUT, TWITTER até o MSN é compartilhado.

Own ti fofo *-* #not

Mas poxa vida! ( #PcSiqueirafeelings) essas pessoas não tem nada que não possam fazer separados ?? Não tem vontades?  Não tem amigos? Eles não tinham VIDA antes de se conhecerem?
Ok, estar junto com a pessoa que a gente gosta é maravilhoso, mas precisamos respirar.
 Nós mulheres precisamos colocar as garrinhas pra fora e falar mal daquela menina que a gente não gosta, falar de roupas, sapatos, maquiagens.
Vocês homens, precisam falar de futebol, cerveja, aquela vizinha gostosa.
Mas como fazer isso se aquela “coisa” não desgruda de você?
Cabe nessa hora o bom senso! Claro se ainda sobrou algum, porque depois que fizeram um perfil compartilhado acho que isso não existe mais! (=X desculpa! mas foi inevitável uahuahuhauhua).
Creio que casais que agem dessa forma não se largando em momento algum só podem ser muitos desconfiados um do outro, pensando que em qualquer momento quando a pessoa não está ao seu lado pode estar traindo.
Esses tipos de pessoas são aquelas que não tem amor próprio e não se garantem. E são esses tipos de relacionamentos que vivem aos trancos e barrancos e que são os que mais estão fadados ao fracasso.
Amiguinhos que são assim escutem a tia! Vamos usar essa massa cinzenta que foi colocada na sua cabeça e não foi em vão, sim ela está aí, mesmo que às vezes vocês são saibam pra que, mas ela está!
Façam um teste de confiança deem um vale-night para seus parceiros. Saiam, se divirtam, bebam, mas com respeito! A vida gira em torno disso R-E-S-P-E-I-T-O e quando há isso a harmonia, a cumplicidade e todo o resto vêm de forma espontânea.
Então caros amiguinhos, vamos ser menos ingênuos e menos carentes. E vivam um pouco mais a vida de vocês que ela está aí e é bela!

0 comentários:

Enviar um comentário