quinta-feira, 22 de março de 2012

Nada melhor que um dia apos o outro ou não?!


Na verdade, estou pra descobrir isso até hoje...
Um dia desse rolou uma festinha na minha casa, tinha várias bebidas.. daí logo pensei, vou tirar o fígado da miséria. Olhei o freezer e vi muitas bebidas, chegava meu olho brilhar, mas entre tantas cervejas, eu escolhi logo beber a BIG APPLE.
Big apple com sprite pra lá, big apple com guaraná pra cá, nessa brincadeira matei uma garafa... Fiquei louca!!, foi quando um amigo muito caridoso, me ajudou a melhorar (ou não?!), me levou para meu quarto e lá começou a conversar comigo.. (entretanto só lembro "blablabla whiskasachê, quero te beijar") e falando, falando, falando.. até esse ponto eu ainda estava "EM MIM", foi quando o restinho dos convidados foram embora e eu fiquei em casa sozinha.
Daí começa meu drama...
O que eu me lembro e o que aconteceu...
1º o que me lembro:
"Estaria eu em meu quarto dormindo, meu telefone toca e o amigo caridoso: - Abre o portão, pra mim, que eu vou te ajudar a arrumar a casa. Enfim, abri e falei: - vou dormi, depois a gente arruma isso ai e no outro dia, acordei não o vi, arrumei a casa e fiquei na minha!"
Porém eu conversando com minha amiga, chegamos a conclusão que isso não tinha acontecido... Depois de muita conversa com ela e muitas evidencias aparecendo, resolvi chegar no "amigo caridoso" e perguntar: "Se eu te falar que não me lembro de nada, você ficará triste?!"
e daí vem:
2º o que aconteceu:
"Estaria eu em meu quarto dormindo, meu telefone toca e o amigo caridoso: - Abre o portão, pra mim, que eu vou te ajudar a arrumar". Enfim, abri e falei: - vou dormi. Deitei na cama e o mesmo ficou pensando o que faria, deitou comigo... Quando começou a rolar uma intensa noite de sexo, na qual eu virei a "potranca da big apple".
OMG!!!
O amigo caridoso me contando o que eu fiz, era um mixe de "eu não fiz isso", com "meu Deus, será que fiz isso?"
Tinha loucuras do tipo: Engoli a porra dele todinha e depois falar: Da proxima vez, traz um nescauzinho!
Insaciavel.. Louca.. Delicia... Largatixa tinha perdido da pra mim e minha big apple.

E foi assim que eu perdi a minha memória e só me lembro que da próxima vez eu não bebo mais big apple.

  • Depoimento de uma Ninfomaníaca Anônima que agora também esta frequentando os Alcoolicos anônimos pois não vive mais sem sua big apple.

1 comentários:

adoreeeeeeeeeeeeei , sinto mt pela falta de memória rs*-*

Enviar um comentário