quarta-feira, 7 de março de 2012

Sexo Carinhoso X Sexo Animal : Você decide!

Abelhas Africanas : Elas fazem mais sexo que você!

Pois é caros leitores, estamos na duvida e precisamos da sua opinião.

Tentamos durante séculos chegar a uma conclusão do que as mulheres realmente querem da vida. Sócrates, Galileu, Platão, Maquiavel e Karl Max e Alexandre Frota tentaram chegar ao resultado dessa equação. Sem êxito.

Vamos levar isso em conta e vamos pensar apenas na seguinte pergunta: ‘’O que elas querem sexualmente?’’

Provavelmente você dirá: ‘’Ah, elas querem um pau, grande e grosso ‘’. Ok! Isso explicaria muita coisa, mais não tudo. E as lésbicas, querem o que? Seu argumento cai por terra.

Muitas garotas insistem em dizer que não existe a possibilidade de sexo sem carinho, sem elogios (cabe a ressalva que elogios do tipo: Gostosa, Safadinha, Tesuda... e não muito ‘’nhe ‘’, sem beijo na boca e fungada no cangote.

Outras por sua vez, irão dizer que se amarra em uma puxada de cabelo, tapa na cara, surra de pau mole e ofensas dos mais variados tipos.

Alguns da espécie masculina acreditam em uma tese que é no mínimo interessante: Sexo com carinho na maioria das vezes é com a namoradinha pelo qual ele tem algum sentimento. E com isso sexo selvagem com direito a gozada na cara, com meninas que ele fica na noitada e não quer nem saber no dia seguinte. Faz sentido e tem colaboradores.

O fato é que a mulherada também não gosta muito de ser tratada a pão de mel na cama. Para ter carinho é mais fácil ela ficar em casa, namorando garotinhos de 12 anos que não sabem nem como enfiar o pau na ximbica delas. Então que seja assim.

Homem gosta de mulher safada, que curta apanhar, tomar puxadas no cabelo, surra de pau mole na cara e que aceite ser ofendida de: Puta, Safada, cachorra, piranha, vagabunda, prostituta e juiz de futebol, política e gorda.

Eventualmente rola também de fazer um sexo com mais carinho, com palavras e gestos fofos, ninguém gosta apenas de porrada o tempo todo. Para isso existe o MMA e o UFC. Mas eles ganham por isso.

Assim como nem sempre é legal você ficar fazendo o mesmo papai e mamãe de sempre com a sua namorada. Você consegue comer a mesma coisa, do mesmo modo todo santo dia? Pois é, se comer a mesma refeição já é chato, imagine ser comida da mesma maneira. Acorde para a vida , se você não fizer o que ela quer , temos total segurança para afirmar que tem quem queira fazer na sua namoradinha, seu borracha fraca!

Sexo no estilo PM do Rio (Só porrada) ou sexo no estilo ursinhos carinhosos (com direito a garrafa de gummy e tudo) é bom. Mas não pode cair na rotina. Isso acaba com o tesão!

Então se você não estiver afim de se masturbar mais do que um macaco em uma mangueira, mude a sua rotina sexual. Aliás, mude tudo nessa sua rotina. Uma coisa mudada, fatalmente puxará outras coisas que também irão mudar.

Pegue o caminho errado quando for ao restaurante. E enfie no buraco errado na volta. Ela não vai pedir a o divórcio por isso. O Maximo que vai acontecer é ela não gostar. Mas isso se resolve conversando e dormindo de conchinha depois.

Pelo menos tente.

Vou falar uma vez só: Eu troco pelo meu Chevette 77!

Sexo não é tudo em um relacionamento. Se você acha que é, meu filhão, você não está nem perto de sair dessa seca.

Também não vá cair na falácia que sexo é mais importante para o homem do que para a mulher, isso é lenda e elas sabem disso tão bem como você.

Concluído, não deixe a forma que você faz o sexo, cair na rotina. Traga novidades, se for o caso traga outras pessoas para apimentar a relação (Não é a minha primeira escolha nunca), traga presentinhos. Enfim!

Não tem imaginação? Beba um RED BULL que te da asas . E abra suas asas e solte suas feras, caia na gandaia e entre nessa festa... sexual!


Mazel Tov!

0 comentários:

Enviar um comentário