segunda-feira, 12 de março de 2012

Os borrachas fraca e a mania de bater em mulher


É. Hoje em dia não esta fácil para ninguém.

Caros amigos e amigas que por este blog passam, hoje falaremos de algo sério e que anda virando moda por aí: Violência contra as mulheres.

Todos vocês sabem que nós, que aqui escrevemos não concordamos em muitas coisas no que se refere à mulherada. Continuamos com a idéia que de modo geral elas não querem nada mais, nada menos do que drenar algo de nós, seres honrados. Seja dinheiro, tempo, afeto ou tudo isso junto.

Tendo isso em mente, é de se entender por que algumas ficadas não evoluem para algo mais serio. Ou ainda por que alguns namoros/casamentos fracassam antes do tempo esperado. Se é que alguém espera que o relacionamento fracasse.

Apesar de algumas vezes as mulheres serem culpadas, nós também erramos de algumas maneiras, tão quanto elas. O problema tem inicio , quando nós , que nos achamos absurdamente superiores a elas, não aceitamos o fim de tal relacionamento.

Os’’ borrachas fracas’’ se desesperam, fazem ameaças, resumindo a historia, fazem da vida da menina um verdadeiro inferno. E algumas das vezes cumprem essas mesmas ameaças e da-se a tragédia.

Entenda que’’borracha fraca’’ é aquele cara que não consegue se imaginar sem a mulher sai arrumando confusão na noitada, diz que vai se matar se ela o abandonar, mete a porrada na mulher a torto e a direito e por motivos banais.

São os verdadeiros tipos de ótario!

Camarada, se seu relacionamento não está dando certo, termina, cacete. Quem sabe vocês ainda não podem continuar amigos? O que impede isso? Eu sinceramente gostaria de saber.

É natural que a mulher muitas das vezes, perturbe a idéia do nobre cidadão que chega em casa cansado do trabalho .É natural que você , sendo homem, fique irritado com a conta de água vindo cara , com toda aquela falação dela , com o valor da compra do mês ,com a conta do telefone ou com alguma besteira que ela tenha feito e quer empurrar a culpa em você.

Não é natural, você levantar do sofá e esquentar a cara dela com tapas, murros, ou seja, La o que for. Você é muito maior que ela. Tem muito mais forca do que a mulher a qual você tem o relacionamento. Quer ser valentão? Saia vá para aonde ensinam arte marcial e tente bater nos caras muito maiores que você.

Tem acontecido de monte, nos mais variados cantos do país, crimes e mais crimes, agressões e mais agressões, aonde as vitimas são mulheres. Cada vez mais esse numero vem crescendo assustadoramente .

Na maioria das vezes , o lado agressor e o lado agredido , são casados e esse comportamento agressivo vem a tona desde do tempo de namoro. O cara assume um lado possessivo, ciumento e acha que é o dono da mulher e que ela é seu objeto. Lamentável.

Nada é ruim que não possa piorar, e em alguns casos esse casal totalmente despreparado tem filhos. Já não deveriam estar juntos e ainda tem filhos. Consegue ver a tragédia sendo desenhada?

Quantos e quantos casos você deve ter lido, em qual o marido que abusa da mulher de todas as maneiras possíveis, acaba fatalmente a matando e de quebra ainda explode os miolos dos próprios filhos? Sim, por mais que eles não sejam filhos do criminoso, geneticamente falando, no meu modo de ver, pai é quem cria.

E ai você lê a noticia de que fulaninho matou a fulaninha, matou seus filhos, que a Polícia está investigando... e acabam descobrindo que a mulher já havia dado queixa e que nada tinha acontecido : seja por que a mulher retirou a queixa ou a polícia nada fez .

Seja de um modo ou de outro, vamos por a mão na consciência, parar para pensar antes de agir do modo o qual me refiro.

Se o namoro/casamento está uma merda , termine , saia de casa do modo menos agressivo possível. Quando falta respeito, acaba-se o amor. Na verdade, acaba tudo. Mantenha uma relação boa com a sua ex-parceira, nunca se sabe o dia seguinte o que te reserva.

Homem não é mais homem por agredir ninguém, que dirá a mulher que aceitou casar com ele, seus filhos ou até mesmo o seu cachorro.

Não estamos pedindo que você não se defenda da mulher, caso ela te ataque com uma faca. Longe disso. Tente desarmar a infeliz, a domine e se for o caso chame a PM. Não se rebaixe ao nível dela.

Imagine você, onde estaríamos se todo mundo respondesse com agressão, a uma agressão sofrida por alguém. É aquela velha historia: Olho por olho e o mundo acabará cego!

Portanto, pare com essa violência com a sua mulher, mãe, vizinha, ou seja, La quem for.

E você mulher, DENUNCIE! Se for o caso, saia de casa, chame a polícia para ajudar retirar as suas coisas de lá e bola para frente. Não arranje idéia de voltar para o cara que te mandou para o Hospital.

Próxima parada pode ser o IML!

0 comentários:

Enviar um comentário