sábado, 24 de março de 2012

Um brinde a solteirice


Já diria o poeta “namorar pra que?, se ficar é mais gostoso”

Nunca namorei e tenho orgulho disso, é algo raro ter orgulho de ser solteiro, a grande maioria dos solteiros ficam cheio de chororô pelos cantos, reclamando que não arranja alguma namorada e o caralho a quatro, mas, QUAL A GRAÇA DE NAMORAR?

Os melhores prazeres da vida acontecem enquanto você tá solteiro
O Cara solteiro pode sair pra beber com os amigos sem precisar desligar o celular, o cara solteiro pode pegar quantas mulheres quiser, sem sentir a maldita culpa depois, não tem rabo preso, pode assistir futebol sem ninguém encher o saco pedindo pra botar na novela, levar quem quiser pra casa, acelerar na estrada sem alguem do seu lado gritando PARA QUE EU QUERO DESCER, aproveitar o carnaval ao máximo,  ir ao puteiro sem precisar inventar desculpa no dia seguinte.

Ao começar namorar, mesmo que aos poucos você vai se privando disso tudo e começa a virar um cachorrinho domesticado, que em vez de ir a balada com amigos no fim de semana, vai ao mercado com a namorada ou fica em casa vendo filme de comédia romântica. Enquanto o cara ta no ‘transe’ do namoro, ele acha tudo isso legal, mas sempre depois que acorda desse estado de babaquice, começa a perceber que tudo aquilo que tava fazendo era uma verdadeira merda, que tava apenas sendo um bobo alegre pra agradar uma guria, ou melhor, uma projeção que você tinha de tal guria.



A maioria dos relacionamentos começam por causa de uma ‘paixão’, e se apaixonar não é nada mais do que ver uma pessoa e criar projeções sobre ela, cheia de emoções positivas, que te deixam em um estado de transe em que da a impressão de que tudo que essa pessoa toca vira ouro, eu sinto pena de caras que crescem pensando em encontrar a “mulher ideal” e dai namorar, casar, ter filhos e the end.

A maioria dos namoros, principalmente quando duram muito, deixam sequelas ao terminar.  Vida social já era, porque você vai ter abandonado seus amigos de guerra por causa de mulher, e amigos são a coisa mais valiosa que você pode ter.
Uma coisa que eu não entendo é: qual a graça que os namoradores de plantão veem em comer uma mulher só durante meses e anos?

É bem mais facil e divertido ir pra balada, pegar umas, dai levar uma pro carro, pro canto, pro motel e sentar o sarrafo, dae na outra semana outra, outra, outra, outra, dai vai uma vez no puteiro com os brothers e assim a vida segue, as vantagens disso é que não precisa conhecer a familia da namorada, não precisa largar os amigos, não precisa levar ela pros seus rolês com seus brothers, onde nenhum vai com a cara dela e etc

Vamos brindar pelo melhor ‘estado civil’ existente, UM BRINDE A SOLTEIRICE.

0 comentários:

Enviar um comentário